LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cardboard Flappy: versão em primeira pessoa do clássico jogo está disponível para Android

06 de julho de 2015 0

Flappy Bird se tornou rapidamente um clássico dos dispositivos móveis, milhares de jogadores ao redor do mundo tentavam quebrar recordes na aventura do passarinho. O jogo entrou e saiu das lojas dos maiores sistemas para smartphones e tablets do mercado, e diversas companhias criaram aventuras copiando o estilo do clássico. Agora há uma nova versão para Android, que deixará os jogadores de boca aberta.

Desenvolveram uma versão em 3D e primeira pessoa de Flappy Bird, em que é possível jogar com o Cardboard! Os jogadores que desejam se aventurar no mundo da realidade virtual em dispositivos móveis poderão aproveitar da nova oportunidade, o jogo já está disponível para download na Google Play Store.

Dessa vez será possível realmente entrar na pele do passarinho, nesse mundo 3D seu objetivo principal será atravessar pelos diversos obstáculos. Quanto mais canos passar, maior é sua chance de quebrar o recorde. Como já fora dito, a aventura é em primeira pessoa, então você visualizará os canos na sua frente, até dificultando um pouco mais para quem já está acostumado com a simples visão 2D.


Se você ficou interessado na nova possibilidade, tudo que precisará é um smartphone da plataforma Android e um Cardboard. Você só usará o seu dispositivo para fazer a única ação do passarinho: pular. Então só é necessário apertar um botão, o resto da experiência poderá ser aproveitada diretamente do aparelho de realidade virtual.

É interessante que os desenvolvedores não fizeram uma jogabilidade complicada, em que o jogador precisa movimentar a cabeça. Cardboard Flappy já está disponível para download na Google Play Store; então se você tem um Cardboard, chegou a hora de aproveitar.


0

Comentários

Cardboard Flappy: versão em primeira pessoa do clássico jogo está disponível para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas