LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Serviço de suporte Pick Mi, da Xiaomi, terá parceria da empresa de moto frete Loggi

07 de julho de 2015 0

Na semana passada a Xiaomi realizou um evento em São Paulo para anunciar sua chegada ao Brasil, e junto com os aparelhos que serão comercializados em nosso país, a companhia chinesa revelou um interessante serviço que será oferecido para seus clientes.

Esse serviço é o Pick Mi, que consiste em trazer uma maior comodidade para os consumidores que tiverem algum tipo de problema com os smartphones da Xiaomi. Basta entrar em contato com a empresa para relatar o problema, e um motoboy irá até a sua casa para retirar o dispositivo, que será entregue novamente em sua residência quando o problema for solucionado.

E para realizar o serviço a Xiaomi entrou em parceria com a empresa de moto frete Loggi, uma das maiores do país. A empresa ficará responsável por retirar os produtos com os consumidores e levar até os técnicos da companhia chinesa, para que seja analisado e consertado.

Por enquanto apenas as cidades da grande São Paulo serão cobertas pelo Pick Mi, e até o momento não se sabe quando a Xiaomi irá estender o seu serviço exclusivo para as demais cidades brasileiras, ou se a novidade ficará reduzida às cidades paulistanas,

De qualquer forma, esse já é um belo começo para adquirir a confiança dos consumidores do Brasil. Nosso país não conta com nenhum serviço parecido, e muitas vezes passamos por dificuldades para conseguir entrar em contato com as fabricantes de dispositivos móveis.


0

Comentários

Serviço de suporte Pick Mi, da Xiaomi, terá parceria da empresa de moto frete Loggi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas