LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus mostra como é o Zenfone 2 por dentro

07 de julho de 2015 18

A Asus começou a trabalhar em uma série de vídeos promocionais para o lançamento do Zenfone 2 no Brasil, que deve ocorrer ainda em agosto deste ano. Em um dos vídeos, Marcel Campos, diretor de marketing e produto para a Asus do Brasil, abriu o smartphone e mostrou quase que tudo que existe por lá.

O vídeo, que foi produzido pelo blog oficial da Asus no Brasil e de aproximadamente 9 minutos, mostra onde cada parte do smartphone está instalada e como é fácil remover a tampa traseira do aparelho - claro que não recomendamos este tipo de aventura do usuário, que invalida a garantia e pode trazer sérios problemas para o smartphone. Algo que chama atenção é o espaço que a bateria ocupa, mas que não representa um ganho tão grande em tempo de vida para o usuário - distante do que a Motorola fez com a monstruosa bateria do Moto Maxx e seus 3.900 mAh, 900 mAh além do que o Zenfone 2 oferece. A carga interna do smartphone da Asus é suficiente para um dia inteiro de uso, mas detalhes extras você encontrará em nosso review, que será publicado no dia 1 de setembro.

Outro ponto que chama atenção está nos conectores para algumas antenas e até para outras partes das duas placas, que são por proximidade. Esta adoção de conectores por proximidade faz com que a quantidade de cabos flat seja bem menor, o que elimina ainda mais partes móveis no gadget. O Zenfone 2 chega ao Brasil em agosto deste ano e já vem com o Android 5 Lollipop de fábrica, com atualização para o 5.1 já na mesa de trabalho da Asus e ainda sem data prevista para atualização.

  • O Asus ZenFone 2 1.8GHz ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Asus mostra como é o Zenfone 2 por dentro
  • pessoal eu acabei quebrando aquele cabo que sai da placa mae e desce ate a placa de baixo, qual interferencia eu posso ter ?

      • Asus a melhor fabricante de Smartphones da atualidade. Única coisa que incomoda nos aparelhos é esse espaço entre os botoes capacitivos e a entrada Usb; Deixa o aparelho enorrrme, sem necessidade, ficaria muito mais bonito sem. Mas o aparelho não deixa nada a desejar em questão de Hardware PS. Eu uso o NFC, pouco mais uso rs... Parabéns Asus!

          • Fiquei insatisfeita de ter um zenfone2 que não tem uso de dados nos dois chip

              • Adquiri o zenfone2 e fiquei mega feliz, até descobrir que ele não tem uso de dados para os dois chip fiquei decepcionada ,gostaria de saber se tem alguma atualização pra reverter isso

                  • essa carroça vai chegar ultra defasada,tem que custar no maximo mil reais

                      • Caras mais que palhaçada é essa?Lança o Smart logo,fica abrindo não pô ,ISSO É VOYEURISMO poxa,fazer Strip Teaser do aparelho para contar vantagem,que cara idiota.

                          • que gambiarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEREMOS LL 5.1.1 ZENFONE 5 PELO AMOR O 5.0 TA ACABANDO COMIGO ASUS FDP. VAI LANÇAR O ZENFONE 2 E NOS ABANDONAR SERAA ??????????

                              • E o ZenPad, será que chega por aqui??

                                  • Sobre o NFC, a galera de SP usa para recarregar o cartão de transporte. O problema é que ninguém investe nisso, mas encostar dois aparelhos e continuar o conteúdo no outro é a melhor coisa que há! 80% das máquinas de cartão já possuem o NFC, só falta habilitarem o serviço. Emparelhar dois dispositivos então? Sacrilégio.

                                      • Nossa! Esse cara falar que o NFC é a coisa mais burra, foi a coisa mais burra que ele poderia dizer. O NFC vai abandonar os cartões físicos, ou seja, vc pode esquecer o seu cartão de crédito ou bilhete único que não terá problema. O problema é as empresas investirem nos periféricos para a utilização da tecnologia. Mas dizer que não serve pra p...... nenhuma é demais!!

                                        • Essa do NFC foi boa!!
                                          Agora esses botões é ridículo de feio, deveria colocar os do lollipop mesmo sendo capacitivos.

                                            • Ganharam prêmio de design com esse aparelho, e é um dos que mais vejo sendo criticado pela aparência. Se parar pra pensar, é só frescura das marcas mesmo.

                                              • Post no tópico errado. Huehuehueheu

                                                  • Estratégia da Xiaomi?

                                                      • É que eu tava com as duas abas abertas, deveria ter escrito no tópico do review do Redmi 2, mas eu sem querer escrevi aqui. Palhaçada minha...

                                                          • PS: quando você corrige um comentário (o altera no fórum) ele só mudará neste, naquela aba de visualização rápida dos comentários que fica abaixo de cada matéria o comentário modificado permanece inalterado. Por isso você viu meu erro antigo, mas se olhar meu primeiro comentário aqui, pelo fórum, verá que aquele comentário errôneo não existe mais.

                                                            PS : se não entender porra nenhuma do que eu disse agora (o que é normal), então relaxe e tome uma cerveja, porque hoje definitivamente não é meu dia. Nem eu estou me entendendo. kkkkk

                                                        • Quero ver esse aparelho no mercado, já vi por fora por dentro, em propaganda, Mas lançar o aparelho que é bom nada!

                                                            • kkkkkkkkkkkkkk

                                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas