LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google está trabalhando em bug que apaga músicas do Play Music

08 de julho de 2015 2

Há algum tempo que os usuários Android que utilizam o Google Play Music estão sofrendo com um problema que está apagando músicas do cartão de memória que foram salvadas para o modo offline. Ou seja, não adiantava colocar suas músicas preferidas para escutar, já que eventualmente o Android “troll” irá apagá-las. Finalmente a Google se pronunciou sobre o problema, e os usuários do serviço de streaming podem ficar mais tranquilo.

Depois da reclamação de diversos funcionários ao redor do mundo, a companhia finalmente se pronunciou sobre o problema. A gigante da internet já está trabalhando em uma atualização com a correção do bug. Os usuários não precisaram se preocupar mais ao salvar suas músicas para escutar offline.

Aparentemente a Google só descobriu do erro quando diversos usuários do serviço de streaming começaram a reclamar sobre a novidade. Um desses consumidores entrou em contato com a companhia para tentar ganhar explicações sobre o que estava acontecendo, e foi revelado que uma atualização já está sendo desenvolvida. O maior problema é que o usuário já havia tentado contatar a empresa antes, só que ele não recebeu tanta atenção e as informações repassadas para ele estavam incorretas.

“Gostaria primeiro de pedir desculpas pela outra informação que nós fornecemos sobre o problema das faixas que estão sendo deletadas dos cartões de memória. Depois de analisarmos seu caso detalhadamente, parece que o outro agente que você conversou não entendeu o seu relato. Nós estamos tomando ações imediatas para evitar que uma situação desta ocorra novamente no futuro”, afirmou a companhia.

Foi uma situação realmente deselegante para a Google, porém, ela conseguiu resolver o problema de desentendimento no final das contas e já está trabalhando para trazer uma solução. Apesar disso, não foi revelada uma possível data para o lançamento da atualização com a correção do erro.


2

Comentários

Google está trabalhando em bug que apaga músicas do Play Music

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas