LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung SM-G903F, possível Galaxy S5 Neo, passa por certificação Wi-Fi

09 de julho de 2015 3

Mês passado vimos o Galaxy S5 Neo entrar em pré-venda em distribuidores tchecos. Entre as informações, foi revelado que a novidade viria com o chipset Exynos 7580, mesmo tendo uma numeração maior que o 7420, ele conta com desempenho mais contido, sendo voltado para o mercado de gama média. Agora, o dispositivo aparece novamente, desta vez em órgão regulador da tecnologia Wi-Fi. A versão encontrada é a SM-G903F e promete revelar uma pequena reformulação do que a empresa apresentou em 2014 com seu flagship.

Ao passar pela certificação Wi-Fi, o novo smartphone da Samsung deverá ser lançado no mercado nas próximas semanas. O documento com data de 6 de julho mostra que a variante, mesmo sendo mais básica, vem com suporte ao padrão 802.11ac, o que permite ao SM-G903F usar duas frequências de redes diferentes, 2,4GHz e 5GHz, garantindo um melhor desempenho.


Em temos de especificações, o grande diferencial será trazer o suporte à arquitetura 64-bit com o novo Exynos 7580. Isso permitirá extrair um melhor desempenho do Android Lollipop que conta com sistema otimizado para este tipo de hardware graças à máquina virtual ART. Em termos de memória, o novo lançamento virá com a mesma quantidade de RAM da versão original, mantendo os mesmos 2GB. A empresa mantém a mesma tela de 5,1 polegadas com resolução Full HD e painel Super AMOLED. Também encontramos a mesma bateria de 2.800mAh, o que deverá garantir uma excelente autonomia graças aos avanços deste novo Exynos.

Em termos de câmera, temos o mesmo sensor de 16 megapixels na traseira. No entanto, Samsung deu um upgrade na câmera frontal, aumentando a capacidade para 5 megapixel (contra os 2,1MP da versão original). Ainda não sabemos quando a novidade chegará ao mercado, mas o seu preço foi revelado com um média de US$ 490 (aproximadamente R$ 1540 em conversão direta na cotação atual).

O Samsung Galaxy S5 Neo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung SM-G903F, possível Galaxy S5 Neo, passa por certificação Wi-Fi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas