LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode criar loja voltada para aparelhos de tela curva chamada de Apps Edge

10 de julho de 2015 0

A Samsung tem investido cada vez mais em meios de diferenciar seus aparelhos do mar de modelos que vemos com Android, apostando em uma interface altamente customizada e em uma enorme linha de dispositivos. Como resultado disto, seus últimos flagships Galaxy S6 e S6 Edge contam com algumas funções exclusivas, algo que chama a atenção e faz com que os usuários mais "práticos" busquem por eles.

Algo que até o momento deixou a desejar, entretanto, é o número de diferenciais disponibilizados para quem possui os modelos de tela curva, como o próprio S6 Edge e o Galaxy Note Edge, ambos contando com apenas algumas funções não muito elaboradas para seu display lateral, como mostrar detalhes de contatos predefinidos, notificações importantes, etc.

De acordo com um novo registro da sul-coreana no escritório de patentes dos Estados Unidos, isto pode mudar em breve, pois a marca "Apps Edge" promete aumentar consideravelmente o número de opções disponíveis para as telas curvas destes modelos "exóticos".

Samsung registrou a marca "Apps Edge" no USPTO

Caso a companhia realize algo semelhante ao que foi visto em sua Theme Store, é bem provável que tenhamos alguns aplicativos interessantes nesta nova loja, desenvolvidos pela própria empresa ou por terceiros. Não sabemos, entretanto, qual será o nível de liberdade dado pela Samsung para os desenvolvedores, restando aguardarmos que ela se pronuncie sobre o assunto para sabermos quais serão as novidades inseridas.

A Samsung irá realizar um evento voltado para desenvolvedores no final deste mês. Mesmo sendo uma conferência para o Tizen, pode ser que algumas informações sejam disponibilizadas sobre esta possível nova loja de aplicativos. Vale lembrar que é esperado o lançamento do Galaxy S6 Edge Plus junto ao Galaxy Note 5, o que significa que poderemos ter um terceiro aparelho habilitado para utilizar a "Apps Edge".

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung pode criar loja voltada para aparelhos de tela curva chamada de Apps Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas