LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode anunciar Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus dia 12 de agosto

14 de julho de 2015 28

A Samsung aparentemente irá adiantar o lançamento do seu novo phablet da linha Note em 2015, buscando assim apresentá-lo ao mundo junto ao Galaxy S6 Edge Plus. Após uma publicação no famoso The Wall Street Journal e também no The Korea Herald, chegou a vez do conhecido portal SamMobile falar sobre o anúncio dos novos dispositivos, cravando a data de apresentação de ambos para o próximo dia 12 de agosto.

Segundo as informações coletadas pelo site com "fontes internas" na empresa, ambos os aparelhos devem chegar ao mercado internacional já no dia 21 de agosto, junto ao início das operações do Samsung Pay nos EUA. Vale destacar que um lançamento simultâneo de dois modelos de tamanhos semelhantes pode fazer com que um acabe canibalizando as vendas do outro, já que o hardware deles será basicamente o mesmo, com o Galaxy Note 5 contando apenas com o "pequeno" diferencial da S-Pen e todas as suas funções voltadas para produtividade.

Sobre as características de ambos os aparelhos, é dito que a nova Stylus será realmente mais parecida com uma caneta em si, inclusive contando com uma ergonomia melhor que realmente passará a sensação de estar segurando a tradicional ferramenta. Além disso, o Note 5 deve contar mesmo com o corpo em alumínio e a traseira em vidro, apresentando bordas bem finas e sendo vendido nas cores preto, branco, dourado e prata.

Já o S6 Edge+ (como deve ser comercializado) será basicamente uma versão maior do atual Galaxy S6 Edge, contando com o mesmo display curvo para ambas as laterais, porém desta vez com uma diagonal de 5,7 polegadas. De acordo com o SamMobile, todas as outras especificações técnicas serão mantidas, como o Exynos 7420 e os 3GB de RAM.

Conceito exibe Galaxy Note 5 com design herdado do Galaxy S6

Como pode ser visto, o Galaxy Note 5 será realmente o modelo mais potente anunciado pela Samsung para o segundo semestre deste ano, já que ele contará com o novíssimo Exynos 7422 e com 4GB de RAM LPDDR4, garantindo assim um desempenho consideravelmente superior ao já rápido Galaxy S6.

Até o momento, entretanto, nenhuma das informações liberadas foi confirmada pela sul-coreana, havendo até mesmo um comunicado do próprio presidente da empresa de que o cronograma de lançamento para o segundo semestre deste ano será idêntico ao que foi visto em 2014, sem qualquer possibilidade do Note 5 ser apresentado antes de setembro.

Caso as informações sejam verdadeiras, contudo, faltam apenas poucas semanas para que vejamos quais as características do Galaxy Note 5 e também do Galaxy S6 Edge+, nos dando uma ideia melhor dos planos da Samsung para a segunda metade de 2015.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Samsung pode anunciar Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus dia 12 de agosto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas