LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE anunciará novo smartphone topo de linha dia 21 de julho

14 de julho de 2015 3

A ZTE está na lista das empresas chinesas que têm consegui chamar a atenção em 2015, atingindo a marca de 26 milhões de smartphones vendidos apenas no primeiro semestre deste ano. Ao que parece, a fabricante planeja o lançamento de alguns modelos mais parrudos para esta segunda metade de 2015, como o tão falado Axon e o Nubia X8.

Agora, a própria companhia resolveu dar algumas informações sobre seus planos para este ano, informando que realizará um evento no próximo dia 21 de julho para o lançamento de um smartphone topo de linha. Não sabemos exatamente qual modelo será apresentado pela empresa, porém apenas a menção de que será feito mais um investimento para este nicho tão interessante desperta a curiosidade de muitos usuários.

De acordo com o convite enviado para a imprensa internacional, a ZTE afirmou que o novo smartphone terá seu foco em design e duração de bateria, o que certamente irá agradar muita gente que se preocupa com estes fatores tão importantes. Vale notar que nada foi dito sobre o hardware do aparelho, porém por ser um modelo para o mercado de alto desempenho pode-se imaginar que não faltarão especificações parrudas.

Devemos lembrar que o último flagship anunciado pela ZTE foi o Nubia Z9, que conta com versões de até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, além do restante de suas especificações que dispensam comentários. Com isso, podemos esperar um novo modelo realmente potente por parte da fabricante chinesa, que deve possuir ainda alguns diferenciais interessantes para seus usuários, como leitor de impressões digitais e alta qualidade sonora ou fotográfica.

Nubia Z9 conta com design premium e especificações parrudas

Além dos modelos já citados, temos ainda o Star 3, que não é alvo de rumores há algum tempo, porém teve várias de suas informações reveladas até o início de junho. De acordo com o que foi visto na época, o aparelho deve contar com duas câmeras em sua parte posterior, além de especificações dignas da alcunha de um flagship e design renovado.

Como não temos qualquer informação por parte da empresa sobre quais modelos serão apresentados durante a sua conferência do próximo dia 21, não é possível afirmarmos quais seus planos para o início deste segundo semestre. Entretanto, vale destacar que a companhia já confirmou o reinício de suas operações no Brasil, o que indica que poderemos ter as novidades chegando também por aqui de maneira oficial em breve, aumentando a quantidade de opções disponíveis em nosso país.

O Nubia Z9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

ZTE anunciará novo smartphone topo de linha dia 21 de julho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas