LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 5 poderá ser revelado pela Xiaomi já no começo de agosto

14 de julho de 2015 7

Mi 5 e Redmi Note 2 são os smartphones mais aguardados da Xiaomi para este ano. As novidades chegarão ao mercado nos próximos meses, o que vem contribuindo para uma grande quantidade de rumores que já mostraram o possível design final, além das especificações que podem compor os aguardados dispositivos. Agora, de acordo com um novo vazamento, podemos esperar que o Mi 5 chegue antes do que esperávamos.

De acordo com a fonte do rumor, o novo flagship da gigante chinesa poderá ser revelado ao mundo já no começo de agosto – mais especificamente no próximo dia 5. Isso vai contra antigos rumores que informavam que o Mi 5 só chegaria no final ano, por volta de novembro. Anteriormente era dito que a Xiaomi tinha planos de esperar pelo lançamento do chipset Qualcomm Snapdragon 820, mas posteriormente vimos novos detalhes apontarem que a empresa havia desistido deste SoC e usaria o Snapdragon 810.

Sendo assim, podemos esperar que o Mi 5 venha com tela de 5,2 polegadas Quad HD (1440 x 2560 pixels), chipset Snapdragon 810 octa-core 64-bit, 3GB de memória RAM, câmera principal de 16 megapixels e outra frontal de 13 megapixels para os amantes de selfies. Por fim, também é comentado que o modelo virá com bateria de 3.000mAh com suporte ao Quick Charge 2.0 da Qualcomm, o que permitirá que o dispositivo tenha toda a sua capacidade energética reabastecida em pouco mais de uma hora. É confirmado que em apenas meia hora de carga, você tenha algo em torno de 30% da capacidade disponível.

Se o Xiaomi Mi 5 realmente for anunciado no próximo mês, podemos ter a certeza de que a empresa resolveu apostar no Snapdragon 810. Sendo assim, aqueles que esperavam pelo Snapdragon 820 terão que aguardar pelo Mi 5 Plus que será lançado no final do ano com o novo chipset da Qualcomm em conjunto de 4GB de memória RAM. Essa diferenciação poderá garantir que os dois modelos ofereçam um desempenho diferente para cada exigência do mercado.

O Xiaomi Mi 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Mi 5 poderá ser revelado pela Xiaomi já no começo de agosto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas