LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google sugere que usuários do Inbox criem lembretes invés de enviar e-mails a si mesmos

14 de julho de 2015 0

Mandar um e-mail a si mesmo para se lembrar de algo mais tarde, quem nunca? Principalmente quando estamos na rua, ou na casa de algum parente, usando outro computador que não seja o nosso. É comum enviar um e-mail para nossa própria caixa de entrada com algum link interessante, texto ou lembrete para algo importante. Afinal, para a maioria de nós, mesmo os que utilizam bastante os dispositivos móveis, é o computador de mesa que usamos para muitas tarefas.

A Google certamente conhece bem esse hábito, já que deve constatar o intenso uso do Gmail com essa finalidade. Mas claro, sabemos que essa prática está longe de ser ideal e não passa de um quebra-galho. Por isso a companhia agora está sugerindo que os usuários do Inbox, ao invés disso, utilizem o recurso de criar lembretes.


Na próxima vez que alguém tentar enviar um e-mail para si mesmo através do Inbox, um alerta aparecerá acima do teclado oferecendo a opção de criar um lembrete, assim que o aplicativo detectar o endereço digitado. Se você escolher a opção, o texto que foi digitado no campo de assunto e no corpo do email será transferido para o lembrete.

Essa novidade chegou um pouco mais após um mês depois da Google liberar o aplicativo para todos os usuários, com alguns recursos inteligentes para viajantes. O serviço está disponível na página do Inbox na Google Play Store.


0

Comentários

Google sugere que usuários do Inbox criem lembretes invés de enviar e-mails a si mesmos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas