LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza Skype para Android com mais facilidade para o login

14 de julho de 2015 0

A Microsof lançou uma atualização para o seu serviço de mensagens Skype aos usuários Android. A nova versão, que chega ao número 5.5, adicionou uma forma para facilitar os usuários realizarem o login no aplicativo.

Segundo o texto de anúncio da Microsoft, publicado no blog oficial do Skype, com as melhorias feitas relacionadas ao uso da bateria e as notificações, será possível até mesmo deixar o Skype rodando no dispositivo Android sem a necessidade de se deslogar e sem se preocupar com o consumo de energia.

Ainda assim, para os que preferirem se deslogar, há uma maneira mais fácil de retornar às conversas do Skype. Agora o aplicativo é capaz de se lembrar os detalhes de login, portanto não será mais necessário fazer nada, apenas tocar no ícone de seta na tela inicial do app. Para os que não quiserem utilizar o recurso, talvez preocupados com a privacidade, é possível configurar para a requisição da senha, normalmente. Basta se logar, tocar no ícone de menu "..." e depois escolher a opção Settings. Depois é só procurar a seção de configurações de privacidade.


A Microsoft acrescentou também a informação de que nas próximas semanas vai lançar um recurso de visualização de um web link para a versão Android, que permitirá aos usuários ver uma prévia visual de um site quando um link é postado no bate-papo, assim como já acontece em outras aplicações do gênero, bem como na versão iOS do Skype.

Aos usuários Android que quiserem conferir o aplicativo, basta fazer a instalação do serviço através da Google Play Store.


0

Comentários

Microsoft atualiza Skype para Android com mais facilidade para o login

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas