LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Watch passa pelo FCC e pode chegar ao mercado muito em breve

14 de julho de 2015 0

Durante o Mobile World Congress 2015, em Barcelona, a Huawei apresentou seu relógio inteligente com Android Wear, mas quase quatro meses depois nós continuamos sem ver o Huawei Watch no mercado, o que pode finalmente mudar nas próximas semanas.

A Huawei segue mantendo segredo sobre seu smartwatch com o sistema do robozinho verde, sem revelar todas as características técnicas, assim como vem fazendo com o recém apresentado Honor Zero. Há boatos sobre a chegada do Huawei Watch em setembro, informação que ganha força com a certificação alcançada no FCC, equivalente norte americano a ANATEL.

Relembramos que o mercado está esperando por um dispositivo com tela circular de 1,4 polegadas e resolução de 400x400 pixels, relógio com processador Qualcomm Snapdragon 400 e núcleos a 1.2GHz, 512MB de memória RAM, memória para armazenamento de 4GB e uma bateria de 300 mAh.

As especificações técnicas colocam o smartwatch da Huawei com uma das melhores soluções do mercado com o sistema Android Wear. Apesar de não sabermos o preço oficial, os boatos apontam entre US$ 350 e US$ 400, um valor alto pelas características e design premium, mas que pode afastar usuários interessados. Por outro lado, o Apple Watch conseguiu sucesso nas vendas apesar dos preços salgados, sendo ajudado em grande parte pela força da marca da maçã.


0

Comentários

Huawei Watch passa pelo FCC e pode chegar ao mercado muito em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas