LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Interessante conceito tenta prever visual do HTC Aero

15 de julho de 2015 2

De uns tempos pra cá temos visto alguns vazamentos a respeito do HTC Aero, suposto próximo smartphone da companhia taiwandesa que possui a missão de ser o "salvador da pátria" após mais um trimestre ruim. Até o momento, temos informações um tanto quanto controversas sobre o misterioso aparelho, pois inicialmente foi dito que ele poderia vir com especificações intermediárias para buscar um melhor custo-benefício, porém logo em seguida tivemos alguns relatos de que ele poderia ser realmente focado no mercado de alto custo.

De um jeito ou de outro, é esperado um smartphone realmente interessante por parte da HTC, seguindo finalmente a linha revolucionária ao invés de continuar como evolucionária, como temos visto em seus últimos lançamentos. Baseando-se nisso, o designer Hasan Kaymak resolveu criar um interessante conceito de como espera que o novo dispositivo seja visualmente, buscando ir de encontro ao que vimos em um recente rumor de que ele contaria com um display curvo 2.5D.

Como pode ser visto, Kaymak realmente se preocupou em seguir o que vimos diversas vezes sendo especulado como o design final do One M9, porém que acabou por ser apenas um conceito no final das contas. Além disso, ele inseriu alguns elementos vistos em modelos de companhias rivais, como a leve curvatura vista nas quinas de aparelhos mais recentes da Samsung, criando assim um efeito bastante bonito.

Além disso, ele aproveitou para "chutar" quais especificações devem ser inseridas pela HTC no Aero, apoiando-se nos mais recentes relatos sobre o assunto para afirmar que ele deve contar com uma tela QHD de 1440 x 2560 pixels, chipset Qualcomm Snapdragon 810 v2 e 4GB de RAM LPDDR4. Obviamente que nenhuma das especificações pode ser confirmada, pois a companhia nem mesmo admitiu a existência de tal aparelho, porém podemos ver algumas mudanças interessantes com relação ao tradicional One M9.

Vale lembrar ainda que o novo dispositivo é esperado com uma câmera "de cair o queixo", sendo provavelmente um sensor único de 16MP com abertura f/1.9, que seria otimizado pelo uso de uma tecnologia sucessora do "ultrapixel" da fabricante taiwandesa, sendo capaz assim de capturar imagens realmente boas em todos os tipos de ambientes.

As imagens publicadas pelo designer podem ser vistas abaixo, e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o que espera de mais este lançamento da HTC que dificilmente veremos por aqui de maneira oficial.




O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Interessante conceito tenta prever visual do HTC Aero

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas