LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 5 ganha renderizações em 3D baseadas em rumores

16 de julho de 2015 22

Com o lançamento do Galaxy Note 5 se aproximando, várias renderizações do aparelho foram compartilhadas na internet para dar aos usuários uma base de ideia de como ele deverá se parecer quando finalmente for anunciado pela Samsung. Os últimos rumores apontam que a sul-coreana decidiu antecipar o lançamento do aparelho para o mês de agosto, numa estratégia bem planejada para fazer com que o seu novo aparelho não tenha um lançamento tão próximo dos novos iPhones.

Os rumores afirmam que o Galaxy Note 5 deverá ser anunciado em um evento agendado para o dia 12 de agosto, enquanto que as vendas do aparelho deverão se iniciar no dia 21 do mesmo mês. Como revelado ainda nesta semana, a Europa deverá ficar de fora do lançamento inicial do modelo.

O aparelho mostrado nas renderizações nos dá, de fato, uma bela ideia de como o Note 5 chegará para o mercado. Levando em consideração os rumores, ele incorpora diversas características que já foram praticamente "confirmadas", como o corpo parecido com as bordas do Galaxy S6 edge. O aparelho deverá ter, ao menos na parte traseira, bordas curvas para ajudar na ergonomia, além de um corpo muito fino e armação de metal resistente, levando em consideração detalhes do Galaxy S6.

Vale lembrar, no entanto, que as imagens vistas logo acima não são oficiais e não remetem ao produto final. Elas são frutos de renderizações baseadas em rumores divulgados recentemente sobre a aparência do aparelho e, é claro, não foram publicadas oficialmente pela Samsung.

Recentemente, tanto o Galaxy Note 5 quanto o Galaxy S6 edge Plus passaram por certificação no órgão FCC, recebendo aprovação para funcionar em redes das operadoras AT&T e Verizon. Embora o órgão regulador não confirme nenhum outro detalhe como as especificações, é esperado que o Note 5 seja lançado com tela Quad HD de 5,7 polegadas, processador Exynos 7422 e 4GB de RAM. Já o S6 edge Plus deverá vir com o chipset Snapdragon 808 da Qualcomm, tela Quad HD de 5,5 polegadas e 3GB de RAM.

Renderizações dos mais recentes smartphones da Samsung.
O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Galaxy Note 5 ganha renderizações em 3D baseadas em rumores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas