LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marshall lançará um smartphone que é puro rock and roll

16 de julho de 2015 8


No dia 13 deste mês foi comemorado o dia do Rock e hoje, três dias depois, a Marshall Headphones, empresa da tradicional fabricante de amplificadores de instrumentos musicais, deixou escapar a informação de seu futuro lançamento, que unirá o bom e velho rock 'n' roll com a tecnologia dos dispositivos móveis. A empresa é respeitada no mundo da música, por produzir equipamentos que caracterizaram as distorções de Jimi Hendrix, Jimmy Page, Slash, entre muitas outras lendas do rock.

Um novo smartphone Android, com ares londrinos e design elegante da fabricante dos cobiçados amplificadores está prestes a chegar às lojas. E claro, tudo nesse aparelho é sobre música. Batizado de "London", ele tem dois alto-falantes voltados para a frente e duas saídas de áudio, o que é um tanto incomum. Conta com um botão dourato com a letra M estilizada da Marshall na parte superior do aparelho para acesso instantâneo às suas músicas. Isso é bem legal e útil para os viciados em suas playlists. Há um botão em formato de roda dourado no lado esquerdo que funciona como o controle de volume e lembra os aparelhos antigos de som.



A carcaça traseira do aparelho tem uma textura que remete aos amplificadores de instrumentos musicais, assim como os plugues dos fones de ouvido se parecem com aqueles dos cabos de guitarras e contrabaixos. Todos os detalhes são finamente trabalhados para se ter a impressão de que estamos lidando com um aparato do mundo das bandas de rock. Ah, falando em parte traseira, é muito bacana a forma como o usuário pode acessar a bateria removível.


Mas não é só de seu belo design que o dispositivo se vale para atrair clientes. A Marshall também divulga a alta qualidade de processamento de áudio do Londres, que é agregado ao seu conjunto de fones de ouvido Marshall Modo in-ear para completar o pacote.

E falando no hardware, o Marshall London é um smartphone convencional, mas bem aceitável. Possui 4,7 polegadas, display de 720p, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento, e câmera de 8 megapixels, e conta com um espaço para cartão microSD. A bateria não é muito potente com seus 2,500mAh. Mas claro, os fãs de rock, principalmente os músicos, não ficarão menos empolgados com este lançamento, já que não se trata de especificações e isso é óbvio. O design é surpreendentemente belo e uma ótima homenagem.

O London será vendido por aproximadamente 590 dólares e espera-se que as vendas comecem no dia 21 de agosto. Porém, ao que parece, a página do aparelho que a Marshall colocou em seu site foi escondido, provavelmente foi exposta acidentalmente. Aguardamos, portanto, o anúncio oficial da empresa para este lançamento. Até lá, fique com mais algumas imagens na galeria abaixo.


8

Comentários

Marshall lançará um smartphone que é puro rock and roll

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas