LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Misterioso celular da LG com Snapdragon 808 e 4GB de RAM passa por benchmark

16 de julho de 2015 3

Esta semana vimos o primeiro teste de benchmark ser revelado do possível Nexus 5 2015 que será fabricado pela LG. O AnTuTu revelou uma pontuação de 85 mil pontos, o que poderíamos imaginar que a novidade chegaria ao mercado com o tão aguardado Snapdragon 820 da Qualcomm. No entanto, um novo smartphone da sul-coreana acaba de ser revelado em banco de dados do GeekBench, mostrando a presença do Snapdragon 808 – mesmo chipset encontrado atualmente no mais recente flagship da empresa.

O teste mostra a inclusão do modelo LG-F600L no banco de dados do GeekBench. A parte interessante é que uma das variantes do G4 é registrada como F500L. O que podemos também supor que este seja uma versão mais parruda do flagship da sul-coreana. Será que estaríamos diante do G4 Pro? A única diferença perceptível neste novo modelo é a adição de 1GB de RAM. Assim, o misterioso dispositivo apresenta um total de 4GB de memória. Com o baixo desempenho de vendas do atual flagship da companhia, a empresa poderia estar cogitando a ideia de acelerar o lançamento do G4 Pro.


Não é de hoje que vemos relatos do G4 Pro. No entanto, era informado que a novidade chegaria ao mercado só no final do ano com chipset Snapdragon 820. Afinal, não faz o menor sentido lançar um modelo mais avançado trazendo o mesmo chipset. Sem falar que o teste mostra que ambos apresentam o mesmo desempenho. Neste caso, o LG-F600L registrou 1082 pontos com apenas um núcleo em uso, enquanto ao usar todas as seis unidades de processamento foi obtido um resultado de 3298 pontos.

O teste também revela que o novo produto já está sendo testado com o Android 5.1.1, enquanto o G4 ainda não recebeu esta atualização do Lollipop. No entanto, a parte mais importante é sabemos se estamos olhando para o novo Nexus a ser lançado este ano, ou se a LG realmente pretende lançar uma variante do G4 com 4GB de RAM e mesmo chipset. Isso poderá ser esclarecido quando mais detalhes surgirem sobre a novidade.


3

Comentários

Misterioso celular da LG com Snapdragon 808 e 4GB de RAM passa por benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas