LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO Now está disponível agora também para dispositivos Android e Amazon

16 de julho de 2015 5

A HBO anunciou no início deste ano o Now, sua nova forma de streaming de conteúdo para dispositivos móveis, sendo basicamente um concorrente para o Netflix. Com ele, você pode assistir todos os seus filmes e séries diretamente do smartphone, tablet, ou TV, bastando realizar o login na conta cadastrada e possuir uma conexão com a Internet.

Até o momento, entretanto, esta interessante ferramenta estava disponível apenas para dispositivos da Apple, já que o canal de televisão realizou seu anúncio durante um evento realizado pela companhia de Cupertino, fazendo assim com que fosse estabelecido um período de exclusividade. Ao final de maio, contudo, surgiram as primeiras informações sobre a chegada do HBO Now aos aparelhos com Android, algo que se estenderia até mesmo ao Chromecast, permitindo assim que televisores sem acesso à Internet pudessem também usufruir do serviço.

Alguns meses depois, eis que a promessa finalmente se cumpriu, tendo sido liberados aplicativos da ferramenta não apenas na Google Play Store, como também na Amazon AppStore, fazendo assim que até mesmo os aparelhos da linha Fire possam utilizar o Now sem qualquer problema. Vale notar, porém, que o serviço pode demorar um pouco para ficar disponível em todos os locais, restando aguardarmos que mais detalhes sejam liberados para sabermos quando os usuários brasileiros poderão utilizá-lo em dispositivos que não sejam da Apple.

HBO Now está disponível agora também para Android

Vale lembrar que os usuários podem utilizar o Now também através do navegador quando estiverem em seu desktop ou notebook, sendo ele compatível com praticamente todas as opções existentes atualmente no mercado, tanto para Windows quanto para Mac OS. Além disso, é preciso pagar a taxa de US$ 14,99 mensais para garantir acesso à ferramenta, algo que pode ser considerado um pouco caro para o que temos em versões rivais como o próprio Netflix, mesmo que estejam disponíveis 30 dias de testes.

Para utilizar o aplicativo, basta acessar o site da HBO e realizar o download para a plataforma desejada de maneira totalmente gratuita.


5

Comentários

HBO Now está disponível agora também para dispositivos Android e Amazon

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas