LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aproveite os momentos: veja o novo comercial do Galaxy S6 Edge

17 de julho de 2015 0

Seguindo a sua linha de atacar a principal rival –a Apple, é claro – , a Samsung lançou um novo comercial em seu canal oficial do YouTube mostrando como capturar imagens com o novo Galaxy S6 Edge é algo extremamente prático. Com o título de "Mude a maneira como você tira fotos", a empresa utiliza 30 segundos em um vídeo extremamente curto e auto-explicativo, onde o topo de linha da sul-coreana meio que deixa o iPhone 6 para trás.

E a Samsung tem razão, neste comercial. Momentos raros e que precisam ser capturados rapidamente não são do tipo de esperar que você pegue o seu smartphone e volte no menu até encontrar o ícone de câmera, embora este tenha sido bastante apelativo, pois quem já teve a oportunidade de testar algum dispositivo iOS sabe o quão fácil é fazer isto. Mas o foco do comercial não é o smartphone da Apple, é óbvio.

A Samsung quer deixar bem claro que a velocidade da câmera de 16 megapixels dos seus novos dispositivos é algo extremamente atraente, e mais uma vez ela tem razão. A câmera do S6 leva menos de 1 segundo para ser iniciada em qualquer um dos dois modelos. Basta tocar duas vezes de leve no botão Home e pronto, a câmera será aberta e você poderá capturar uma foto ou gravar um vídeo.

Há pouco tempo, inclusive, a Samsung lançou um comercial bastante semelhante a este aqui. Na oportunidade, a sul-coreana demonstra que carregar o seu Galaxy S6 ou S6 Edge é algo extremamente simples, diferente do... iPhone, é claro, como ela já cita.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Aproveite os momentos: veja o novo comercial do Galaxy S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas