LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SanDisk lança novo flash drive para acessar e transferir arquivos entre dispositivos via WiFi

17 de julho de 2015 0

A SanDisk, empresa que tem lançado diversos drives de armazenamento diferenciados, como o caso do iXpand, lançou um novo dispositivo flash drive capaz de transferir seus arquivos sem a necessidade de que ele esteja plugado no computador. Mais do que isso, com essa nova versão do Connect Wireless Stick é possível acessar e compartilhar dados entre computadores, smartphones ou qualquer aparelho com conexão WiFi habilitada.

Com a capacidade de se conectar a até três dispositivos ao mesmo tempo, o Connect Wireless Stick apenas necessita que o usuário abra o aplicativo do aparelhinho para transferir os seus arquivos ou ainda fazer streaming de seus conteúdos através dos seus aparelhos.

Assim fica muito mais fácil acessar seus arquivos de mídia salvos no smartphone através de um computador, por exemplo, ou ainda editar documentos e fotos sem sequer precisar copiar os arquivos - basta acessá-los como se fosse um pendrive. Quer assistir vídeos do computador em um tablet? Agora pode fazer isso sem perder tempo copiando arquivos grandes e sem a necessidade de conexões a cabo.


E de fato, ele também pode ser usado como um pendrive, já que possui a capacidade de ser conectado via USB para transferência ainda mais rápida. Por possuir espaço para armazenamento interno, suas utilidades são ainda maiores. Para Dinesh Bahal, vice-presidente de marketing de produtos da SanDisk, o novo tipo de armazenamento acompanha a evolução do "estilo de vida mobile".

Nós vivemos em uma era onde nós temos realmente um estilo de vida mobile. Nós usamos nossos dispositivos para capturar momentos da vida, e trabalhamos de forma que nunca foi possível antes - o que criou a necessidade para uma nova geração de armazenamento móvel.

O aplicativo do Connect Wireless Stick é gratuito e pode ser obtido tanto na App Store, quanto na Play Store e Amazon Appstore. Dito isto, não é preciso mencionar quem infelizmente ficou faltando, mas esperamos que seja por pouco tempo.

Bahal ainda disse que o dispositivo foi projetado para oferecer às pessoas uma forma simpels e intuitiva para acessar seus arquivos e a grande quantidade de conteúdos que são gerados. Aparentemente, ele é capaz de fazer isso muito bem. Confira no vídeo abaixo a demonstração:

O dispositivo está disponível com as opções de capacidade de armazenamento que variam entre 16GB, 32GB, 64GB, e 128GB e está à venda na Amazon, BestBuy.com, e SanDisk.com por U$29.99, U$39.99, U$59.99, e U$99.99, respectivamente. Interessado? Visite o site de vendas da companhia.


0

Comentários

SanDisk lança novo flash drive para acessar e transferir arquivos entre dispositivos via WiFi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas