LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza imagem da Nova S-Pen que virá com o Galaxy Note 5

18 de julho de 2015 8

Foto: Weibo

Entre um vazamento e outro, informações sobre o Galaxy Note 5, um dos próximos grandes smartphones a ser lançado pela Samsung, vai ganhando "vida". Desta vez, pela primeira vez, informações mais específicas sobre a S-Pen que acompanhará o aparelho foram divulgadas. Até então, o único rumor a respeito da caneta inteligente falava sobre uma espécie de ejeção automática dela por um comando no próprio celular.

A imagem no início deste artigo mostra como deverá ser a S-Pen que virá com o Note 5, que deverá ter os cantos arredondados (assim como nos modelos "Edge" da companhia). E, embora a imagem da suposta caneta já tenha sido divulgada, ainda não temos informações técnicas sobre como ela deverá funcionar. O sistema de molas para ejeção da S-Pen ainda não foi confirmado, mas é um dos recursos mais aguardados pelos usuários.

Ponta macia, logotipo da Samsung e um design bem elegante. Fora isso, não podemos dizer muita coisa a respeito da nova caneta da Samsung. E, até o dia 12 de agosto, data que os rumores sugerem a apresentação do smartphone, deveremos aguardar por informações da própria fabricante para saber quais mudanças foram feitas na S-Pen.

Até então, de acordo com todas as especulações e informações "vazadas" sobre o Galaxy Note 5, sabemos que o aparelho deverá contar com um display Quad HD de 5,67 polegadas, chipset Exynos 7422 64-bit octa-core, 4GB de RAM LPDDR4, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels.

Logo após passar por uma certificação no órgão regulador FCC nos Estados Unidos, o Galaxy Note 5 também teve seu visual praticamente confirmado por uma fabricante de capas. É claro, ainda não podemos confirmar que o Galaxy Note 5 realmente virá com estes aspectos em seu design, embora tudo que já foi exibido vai de encontro com rumores anteriores.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Vaza imagem da Nova S-Pen que virá com o Galaxy Note 5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas