LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens comparam câmeras do OnePlus 2 e iPhone 6 durante a noite

20 de julho de 2015 6

A OnePlus segue divulgando seu próximo smartphone mesmo antes do lançamento oficial. Após disponibilizar um exemplar do dispositivo para o famoso YouTuber Marques Brownlee realizar alguns testes com sua câmera, eis que a própria companhia resolveu liberar um comparativo entre o sensor principal presente no OnePlus 2 e o que temos no iPhone 6.

Vale destacar que as imagens foram capturadas durante a noite, o que aumenta consideravelmente o nível de complexidade, sendo este o cenário onde muitos smartphones ditos como referência no setor fotográfico acabam escorregando. Como pode ser visto, este pode ser o caso do smartphone da Apple, pois é nítida a superioridade do modelo da OnePlus na grande maioria das imagens, apresentando um menor nível de ruído digital e também uma fidelidade maior nas cores, enquanto o iPhone tem uma certa tendência a puxar para tons mais frios.

Obviamente que por se tratar de algo liberado pela própria companhia é preciso que levemos tudo com uma certa cautela, pois mesmo que não tenham sido realizados ajustes após a captura, pode ser que o responsável por tirar fotos com o iPhone 6 tenha realizado a tarefa com uma certa "má vontade", buscando assim acentuar os pontos negativos do modelo da Maçã.

Ainda não temos muitas informações sobre a câmera que será utilizada no OnePlus 2, porém de acordo com os últimos vazamentos e com o que foi coletado através das fotografias disponibilizadas, o dispositivo deverá contar com um sensor principal de 16MP. Não sabemos, entretanto, qual será a fabricante responsável pelo módulo, pois algumas fontes indicam a presença de algo construído pela Sony, enquanto outras apontam para uma parceria com a Toshiba.

Como o dispositivo será anunciado oficialmente no próximo dia 27 de julho, restam apenas poucos dias para que tenhamos a liberação de todos os detalhes a seu respeito, restando apenas aguardarmos. Todas as imagens capturadas por ambos os aparelhos podem ser vistas abaixo, bastando que você clique no nosso link reservado para a fonte ao final da matéria ou sobre o pequeno ícone de lupa nas imagens para visualizá-las em tamanho original.

  • O OnePlus 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Novas imagens comparam câmeras do OnePlus 2 e iPhone 6 durante a noite

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas