LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telegram para Android e iOS agora permite abrir vídeos e áudios online na janela do chat

20 de julho de 2015 5

O Telegram é um serviço de mensagens que cresce cada vez mais, e se tornou uma forte concorrência para o WhatsApp. A sua versão para dispositivos móveis nos sistemas operacionais Android e iOS foi atualizada com novos recursos bem úteis.

Com uma das funcionalidades implementadas, um problema irritante foi resolvido. O novo recurso chegou para permitir que os usuários possam reproduzir áudio e vídeo de serviços como YouTube, Vimeo e SoundCloud diretamente no chat, sem a necessidade de ir para outro aplicativo, como ocorria até então. Basta tocar na prévia que é exibida na tela da conversação e aproveitar o conteúdo. Mas se o usuário preferir, ele poderá ainda escolher uma das opções para abrir no navegador ou copiar o link.


Além disso, um novo menu para enviar anexos foi adicionado no Android, e melhorou bastante o visual do recurso, com animações e ícones grandes e coloridos. A novidade inclui a possibilidade de compartilhar contatos, áudios e fotos recentes de um modo ainda mais prático.


Por fim, para facilitar a comunicação, o Telegram melhorou o sistema de buscas no seu aplicativo, que já oferecia um campo de busca versátil. Agora, também é possível procurar por mensagens em um chat específico. Basta tocar no nome da conversa no caso dos usuários iOS, ou no menu de ações no caso dos usuários Android.

Será exibido então o número de ocorrências das palavras que foram digitadas, assim basta usar as setas que aparecem na parte inferior da tela ou no topo, respectivamente, para navegar entre os resultados encontrados.


O Telegram para dispositivos móveis já se encontra em suas versões mais recentes para Android e iOS. Os usuários podem encontrá-las na Play Store e na App Store, gratuitamente.


5

Comentários

Telegram para Android e iOS agora permite abrir vídeos e áudios online na janela do chat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas