LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adobe Lightroom para Android ganhou novos recursos para edição rápida de imagens

20 de julho de 2015 0

A Adobe lançou hoje uma atualização para a versão móvel de seu software Lightroom, voltada para Android, e eliminou uma boa quantidade de bugs. Mas acima de tudo, a empresa postou em seu blog uma série de novas adições para o conjunto de ferramentas do app.

Agora, os usuários poderão editar imagens mais rapidamente, caso desejam aplicar os mesmos ajustes em mais de uma imagem. Basta copiar os ajustes que realizou na primeira foto e colar em uma outra. Além disso, a nova ferramenta de recortar permite uma experiência avançada para rapidamente ajustar, alinhar endireitar automaticamente as imagens.

A versão 1.2 do aplicativo também permite encontrar facilmente as imagens favoritas com uma visão segmentada nas Coleções, e oferece uma maneira diferente de ver e interagir com as fotos. E ainda adiciona suporte a arquivos Raw para a câmera Panasonic Lumix CM1.


O Lightroom em dispositivos móveis serve como um app companheiro para Lightroom no desktop na versão 5.4 ou posterior e está disponível como parte do plano Adobe Creative Cloud Photography. Com esses novos recursos para Android, o app chega ainda mais próximo da ferramenta disponível para o iOS. A Adobe disse que sua equipe está trabalhando em direção à paridade, mas com o foco mais concentrado nas necessidades específicas de cada plataforma.

Os usuários podem fazer a atualização ou mesmo instalar o aplicativo da Adobe acessando a página do Lightroom na Play Store agora mesmo.


0

Comentários

Adobe Lightroom para Android ganhou novos recursos para edição rápida de imagens

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas