LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Embora à frente da Apple no segundo trimestre, Samsung cresce pouco

21 de julho de 2015 2

Embora a briga entre Apple e Samsung esteja cada vez mais acirrada, de acordo com um relatório publicado recentemente pela PR News Wire afirma que a sul-coreana está à frente no envio de dispositivos no segundo trimestre de 2015 com 26,8% da quota de mercado, em oposição a 16,4% para a empresa de Cupertino. Embora os números pareçam positivos para a Samsung, a empresa se vê em declínio tratando-se de envios globais em relação ao ano passado, devido a estagnação na venda de smartphones.

O Galaxy S6, embora tenha vendido dezenas de milhares de unidades, é estimado para atingir 50 milhões de vendas até o final de 2015. Esta perspectiva é quase o dobro da quantidade de unidades vendidas do Galaxy S5. Segundo a empresa de pesquisa TrendForce, a Samsung deverá ter um aumento de apenas 8,2% na venda de smartphones; em 2014, a empresa viu seus lucros aumentarem 26,5% no mesmo período.

A chinesa Huawei, por sua vez, está com tudo no mercado de smartphones e garante estar à frente do esperado para a meta de 100 milhões de unidades vendidas neste ano. Com isto, a empresa se torna a líder de mercado na China, um dos principais mercados de smartphones do mundo, e esta previsão representa um crescimento anual de até 40% no envio de dispositivos móveis.

Ainda de acordo com a TrendForce, as principais fabricantes de telefones estão encontrando dificuldades nas vendas devido à situação econômica mundial, que tem tornando as coisas altamente imprevisíveis.

Para a Samsung, os olhos estão todos virados para o Galaxy Note 5, que vem sendo esperado para mudar o rumo da empresa. Os números negativos para o envio de smartphones em 2015 pode ser evitado pelo lançamento do phablet, que deve ser apresentado e lançado oficialmente em agosto. Especificações de ponta e grandes recursos são o que esperam os usuários para o próximo modelo da linha Galaxy Note.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Embora à frente da Apple no segundo trimestre, Samsung cresce pouco
  • Só baixar os preços ai vende igual água, a Xiaomi com certeza irá alcançar todas essas empresas Apple e Samsung, pois ela tem aparelhos top e com preço que agrada o cliente, vou comprar o meu MI 4 logo logo

      • Esse tão foi o grande desafio do galaxy6, ser um motor das vendas da enganasamsumgue, mas pelo visto agora não é mais! Vamos esperar ora ver no que vai dar!

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas