LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Protótipo do Galaxy Note 5 é enviado para testes na Índia

22 de julho de 2015 3

Um protótipo do Galaxy Note 5, próximo grande smartphone da Samsung, aparentemente foi importado para a Índia para a equipe de pesquisa e desenvolvimento da empresa. O dispositivo carrega o número de modelo SM-920F, que já é conhecido pois o mesmo apareceu em um modelo do aparelho no órgão americano FCC (embora tenha usado o número SM-920, apenas).

As informações foram divulgadas pelo site de rastreamento de importação Zauba, que revela que o modelo foi enviado diretamente da Coreia do Sul, país natal da Samsung, e tem valor declarado de 572 dólares, ou o equivalente a R$ 1.818, em conversão direta. Vale lembrar, é claro, que este não é o valor final a ser cobrado pelo dispositivo.

Vale lembrar, inclusive, que a prática de enviar dispositivos para equipes de P&D não é algo fora do comum para a Samsung ou mesmo para outras empresas, como a Motorola, que enviou a terceira geração do Moto G para a Índia a fim de testes. Esta também não é a primeira vez que vemos a Samsung fazer o mesmo com um novo smartphone.

No entanto, a Samsung não fez nenhum anúncio oficial ou mesmo citou em seus canais o provável lançamento de um Galaxy Note 5 para este ano, que é esperado para ter seu anúncio em 13 de agosto e seu lançamento oficial no dia 21 do mesmo mês. Até então, como sugerem os rumores, a Sammy tem trabalhado para lançar o seu smartphone antecipadamente este ano, para assegurar uma concorrência direta mais "saudável" contra os novos iPhones.

Ainda sobre o Note 5, recentemente uma fabricante de capinhas acabou deixando "vazar" o design do aparelho, mas ainda não sabemos se esta é a versão final e oficial do aparelho. Há poucos dias, também, imagens da suposta S-Pen foram vazadas, revelando alguns poucos detalhes sobre o que a Samsung está preparando para o próximo modelo.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Protótipo do Galaxy Note 5 é enviado para testes na Índia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas