LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG pretende lançar smartphone 'super top' no segundo semestre; será o G4 Pro?

23 de julho de 2015 2

No começo do mês, foi revelado que o LG G4 não estava correspondendo ao que a sua fabricante esperava em mercados específicos, como na Coreia do Sul, onde o mercado é praticamente dominado pela Samsung e pela LG – ambas empresas fundadas no país. As informações foram divulgadas pela mídia coreana, indicando que o carro-chefe da LG para este ano não teria alcançado os resultados esperados já na primeira fase de lançamento.

Tal informação deixou evidente que a companhia precisava agir rápido. E para isso, a sul-coreana tem planos de trazer um novo smartphone premium para o mercado, ficando acima do seu atual flagship. Será que estamos diante do G4 Pro? Já vimos detalhes anteriores apontando que a novidade viria com tela ainda maior, próximo a 6 polegadas, com chipset Qualcomm Snapdragon 820 e 4GB de memória RAM. Se isso realmente acontecer, então a versão mais premium do G4 deverá entregar um desempenho bem superior ao atual.

De acordo com informações do site ETNews, o presidente da LG Electronics, Jun-ho, comentou que a empresa está trabalhando em um super smartphone para ser lançado no segundo semestre do ano. Ele também comenta que além de investir pesadamente no setor de telefonia, a LG também focará em trazer ainda mais TVs para o mercado com tecnologia OLED.

Não foram revelados detalhes sobre o novo smartphone premium da empresa. Apenas sabemos que terá um preço ainda maior que o atual, algo acima dos US$ 800, sendo voltado para um público mais restrito que faz questão de ter o que há de melhor em tecnologia. Sendo assim, espera-se que o modelo venha para brigar com o Galaxy Note 5 e iPhone 6s Plus com preço bem similar.


2

Comentários

LG pretende lançar smartphone 'super top' no segundo semestre; será o G4 Pro?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas