LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Galaxy Note 5 para Verizon passa por benchmark com Exynos 7420 e 4GB de RAM

24 de julho de 2015 14

A Samsung pode anunciar o Galaxy Note 5 já no próximo mês, o que tem feito uma onda de rumores a respeito do dispositivo pipocarem mundo afora de maneira cada vez mais frequente. Agora, uma suposta versão do novo phablet voltada para a operadora estadunidense Verizon foi vista no benchmark GeekBench sob o modelo SM-N920V, fazendo assim com que detalhes de suas especificações pudessem ser visualizadas.

De acordo com o que pode ser visto, o novo aparelho contaria com o mesmo chipset Exynos 7420 visto no Galaxy S6. Isto vai contra todos os vazamentos que tivemos até o momento, já que é esperado o lançamento do modelo com o Exynos 7422, que seria uma versão com um clock maior e uma GPU mais potente deste SoC. Vale notar que mesmo possuindo o chipset idêntico ao seu "irmão mais velho", o Note 5 atingiu uma pontuação mais baixa, o que indica que este pode ser apenas um aparelho voltado para testes.

Além do conjunto de processadores, foi possível percebermos também a presença de 4GB de RAM no phablet, algo que "confirma" os rumores que tivemos a este respeito. Ele contará ainda com o Android 5.1.1 Lollipop rodando de fábrica, porém não há qualquer informação sobre quais seriam as mudanças inseridas nesta versão do sistema pela Samsung, lembrando que o Galaxy Note 4 foi lançado ainda com o KitKat, logo é esperado que tenhamos mudanças significativas com relação às funções voltadas para produtividade.

Galaxy Note 5 voltado para a Verizon pode contar com mesmo Exynos 7420 do Galaxy S6

Obviamente que não podemos confirmar a veracidade das informações reveladas pelo teste, já que a Samsung até o momento nem mesmo se manifestou sobre o lançamento do Galaxy Note 5 de maneira oficial. Devido a isto, devemos esperar que detalhes mais concretos sejam disponibilizados, algo que deve acontecer já nas próximas semanas, caso consideremos que o aparelho deve ser anunciado no dia 12 ou 13 de agosto.

É possível ainda que o teste corresponda à uma versão exclusiva do phablet para a operadora estadunidense, ou então que estejamos diante do Galaxy S6 Edge Plus, algo que faria mais sentido se notarmos a similaridade das especificações com o Galaxy S6 Edge anunciado no início deste ano. Entretanto, como temos nada oficial sobre o assunto, só nos resta mesmo esperar.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Suposto Galaxy Note 5 para Verizon passa por benchmark com Exynos 7420 e 4GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas