LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZUK Z1 passa por certificação na China revelando o seu design final

24 de julho de 2015 5

Vimos as primeiras informações sobre o ZUK Z1 em junho, quando foram reveladas as primeiras imagens capturadas por um aparelho que será lançado por uma startup formada pela QiHoo 360 e Lenovo. Agora, sabemos que o modelo realmente será lançado. Isso pode ser confirmado por um documento de certificação revelado pela TENAA. Também é comentado que o dispositivo será apresentado dia 11 de agosto, mas nem a QiHoo 360 e nem a Lenovo oficializaram esta data até agora.


Com o registro feito pela TENAA também são reveladas fotos mais próximas do modelo final. Como pode ser visto acima, o primeiro smartphone da ZUK terá estrutura em metal tendo a sua parte frontal e traseira em vidro. Este tipo de acabamento é bem comum em smartphones mais caros, mas a Lenovo também aposta nisso sem precisar cobrar uma fortuna. Este tipo de design lembra o Galaxy S6, especialmente se notarmos a presença de um botão home que abriga o sensor U-Touch, responsável por ler sua digital e garantir a segurança dos seus dados.

Na traseira encontramos a câmera principal que traz um flash em LED em dois tons. Em termos de hardware, a novidade poderá vir com chipset Snapdragon 808 ou 810, já que rumores apontam para ambos. Também se cogita o fato de que a ZUK apostará em uma conexão mais avançada trazendo um conector USB Type-C, algo raro no mercado de smartphones. Também é comentado sobre a presença de uma generosa bateria de 4.100mAh que poderá apresentar uma excelente autonomia.


Por fim, e como esperado, o Z1 tem suporte a dual-SIM, algo bem comum em smartphones chineses. Ainda não sabemos o preço cobrado pela novidade, mas se o mesmo vir com Snapdragon 810, ele deverá custar menos que os principais flagships do mercado que apresentam o mesmo chipset.

O Lenovo Zuk Z1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

ZUK Z1 passa por certificação na China revelando o seu design final

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas