LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo do Youtube para Android agora integra um editor de vídeos

24 de julho de 2015 0

Google já percebeu que o uso de dispositivos móveis para publicar e consumir vídeos é cada vez maior, por isso tem investido bastante em seu aplicativo do Youtube nos últimos tempos. No início do mês a atualização focava os criadores de conteúdo, pouco depois veio o suporte para vídeos a 60fps no Android e iOS e cards para promover canais, lançaram recentemente o suporte também para exibir vídeos verticais em tela cheia, publicidade nos conteúdos em 360 graus e, agora, facilita mais uma vez a vida dos usuários com um editor integrado no aplicativo para Android.

A atualização foi divulgada pela própria gigante das buscas em seu blog oficial e alerta que, além do editor de vídeos integrado no aplicativo do Youtube, também será notável a mudança na aparência. Iniciando pelo editor, o usuários poderá adicionar músicas de bibliotecas gratuitas para os vídeos pessoais e, se desejar, editar a duração e até mesmo adicionar alguns filtros visuais básicos.

Youtube para Android

O novo aplicativo do Youtube, como pode ser visto nas imagens da galeria acima, traz uma reformulação na página principal. Agora, separado em três guias; A principal com as sugestões baseadas nos interesses dos usuários, outra para acompanhar os canais assinados e a última para gerenciarmos nosso próprio conteúdo.

Inicialmente apenas os usuários do Android terão acesso aos recursos citados acima, bem como a possibilidade de assistir vídeos gravados na vertical em tela cheia. Mas a Google promete levar todas as novidades para o iOS em breve.

Entre os benefícios dessa nova atualização, principalmente contando com o editor de vídeo integrado, está a possibilidade de publicar a partir de qualquer lugar com um conteúdo minimamente trabalhado para ser visualizado por inúmeras pessoas. Também será possível dispensar o uso de aplicativos de terceiros apenas para recortar uma parte ou adicionar uma trilha sonora. O download ou atualização do Youtube para Android pode ser feita a partir do link abaixo.


0

Comentários

Aplicativo do Youtube para Android agora integra um editor de vídeos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas