LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo vazamento detalha agora caixa de venda do Moto G 3ª Geração

26 de julho de 2015 17

A Motorola certamente deveria contratar uma empresa de segurança para garantir o sigilo das informações antes dos vazamentos, pois o número de detalhes a respeito de seus novos dispositivos que vemos diariamente sendo divulgadas ao redor do mundo certamente deve corresponder a algum tipo de recorde.

Após termos praticamente todas as características do novo Moto G vazadas através de uma lista de especificações, fotos, e até mesmo um vídeo estrelando o smartphone intermediário, eis que agora foram liberadas algumas imagens da caixa em que ele será entregue aos seus compradores.

Com isso, não apenas temos acesso aos acessórios que serão disponibilizados junto ao aparelho, como também é possível "confirmarmos" algumas de suas características, que incluem:

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD
  • Chipset Quad-Core com clock máximo em 1,4GHz (provavelmente um Snapdragon 410)
  • Câmera principal de 13MP com flash dual-LED em dois tons
  • Câmera frontal de 5MP capaz de gravar em Full HD
  • Dual-SIM
  • TV Digital
  • Certificação IPx7 de resistência à água (1 metro de água doce por até 30 minutos)
  • Duas "shells" adicionais para personalização

Na parte dos acessórios, é possível vermos as duas capinhas adicionais nas cores azul e verde, um conector que será utilizado como antena para sintonizar a TV Digital, um cabo USB/Micro-USB, um carregador de tomada, e algo não identificado até o momento, que provavelmente é o novo fone de ouvido da companhia.

Caixa de acessórios da Motorola contém vários itens para seus usuários

Vale lembrar que a Motorola geralmente vende várias versões do Moto G, sendo esta fotografada a que será pertencente à família "Colors", o que indica que poderemos ter acessórios diferentes na edição mais básica do dispositivo e também em modelos voltados para outros tipos de usuários, como o "Music".

Como faltam apenas dois dias para o lançamento do novo aparelho, resta apenas esperarmos que a própria companhia o apresente para que possamos preencher todas as lacunas sobre suas características que ainda faltam, lembrando que o evento será transmitido para todo o mundo a partir das 8 horas do dia 28 de julho através da Internet.

  • O Motorola Moto G (3a Ger) 16GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 2GB RAM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Novo vazamento detalha agora caixa de venda do Moto G 3ª Geração
  • Eu quero 2GB de RAM e um preço "justo" para os padrões brasileiros.

      • Eu quero 2GB de RAM nessa coisa e um preço "justo" nesse país injusto.

          • Será que irá vir com 2gb de ram ??? Um Android Killer esse no minha opnião, sei que tem uma galera aÍ que se liga muito em processador e tal e tela full e tal... Mas esquecem que a tela top e processador mais top torra a bateria e aumenta muito o valor final. pra mim ele é perfeito! Tv+água+dualsim+androidpuro+frontal5mp+ ( falta só 2gm ram )

              • Aiai. Então 2015/16 veremos a queda da Motorola nos mid-range (a não ser que ela esteja preparando algo melhor). A tela em 720p ainda está ótimo pra categoria. Tem gente que tem o Moto G e nem sabia que a tela é HD, mas esse processador michuruca não deveria mais estar aí. Pode ser uma pena pra quem quer um hardware decente sem gastar mais de 1 mil em um smartphone, mas pra grande maioria pode ser que continue vendendo que nem água, afinal tem câmera frontal "que filma em Full HD"

                  • Concordo com quase tudo é duro que esse processador mixuruca está quase em 100% dos aparelhos abaixo de 1000 reais . A Xiaomi poderia mudar isso com o mi4i . Com outros processadores só produtos na base de 1300 ...

                    • Depois de tanto vazamento, o que vai sobrar de surpreendente para a Motorola mostrar no dia 28?

                      • Alguem pode me ajudar?
                        Estou em dúvida de qual comprar, o Moto G3 ou o Xperia C4. Qual vcs acham melhor? Ja tive o primeiro Moto G e gostei bastante e agora estou em dúvida.

                          • Xperia C4 é bem superior amigo se for essa configuração aí mesmo porém ele é bem mais caro , por um preço menor você compra um Moto X 2014 se gostar do sistema mais puro da Motorola ou um G3 da LG ou um Z3 compact da Sony ou um a7 da Samy são todos aparelhos na faixa de 1300 reais . Vai do seu gosto não investiria meu dinheiro em nenhum dos dois ...

                              • A também tem o 930 se não ligar para o sistema que é tão bom quanto ... Aparelhos de mil a mil e quinhentos tem várias opções boas no mercado ....

                              • Só queria saber se essa tv vai ser full seg!? kkkkkkkk ... Fica pra próxima matéria. O de amanhà antes do lançamento kkkkkkkk

                                • Detalhe que eu já coloquei uma foto aqui mesmo da caixa... Porém é um modelo com 16Gb mas com uma moto shell...

                                    • Hoje nem dá graça a pessoa ficar ansiosa pensando em como será o design, câmera, etc; tudo vaza antes e acaba perdendo o mistério.

                                        • dolar a 3,35 e um governo corrupto só aumento os impostos não tem preço de celular que alguente

                                            • Ta faltando assunto REALMENTE importante hj , aff matéria de caixa de aparelho é o fim. Os sites estão competindo pra ver quem vaza mais, já deu né. Todo mundo sabe que esses vazamentos são só testes de mercado.

                                                • é uma matéria para cada parte do moto g e.e

                                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas