LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 2 passa por testes de benchmark em vídeo com desempenho abaixo do esperado

26 de julho de 2015 19

A OnePlus anunciará seu novo smartphone amanhã, dia 27 de julho, já tendo inclusive disponibilizado o aplicativo que facilitará aos usuários a acompanharem a conferência de lançamento através de dispositivos de realidade virtual. Até o momento, várias informações a respeito do "2" foram disponibilizados pela própria companhia, além de algumas outras que vimos por meios extraoficiais, como um recente teste no AnTuTu onde o aparelho marcou a interessante pontuação de 63.719.

Agora, dois vídeos com o suposto smartphone foram publicados no YouTube, demonstrando em tempo real o aparelho realizando os mesmos testes de desempenho, e mostrando que ele pode contar com uma oscilação que não deve agradar aos usuários mais exigentes.

No primeiro vídeo é possível vermos o OnePlus 2 em detalhes, como a sua tela inicial e também o menu de configurações, demonstrando um pouco do que teremos na nova interface customizada da companhia chinesa. Além disso, é exibido todo o processo de execução do AnTuTu, sendo visto até mesmo uma possível tela de erro durante a primeira tentativa de rodar o teste. Vale notar que o modelo utilizado é o A2001, que corresponde ao aparelho em sua versão de 16GB (dos quais 9,72GB estão disponíveis para o usuário).

Como pode ser visto no segundo vídeo, o dispositivo conta com tela Full HD, Android 5.1.1 Lollipop sob a interface Hydrogen OS e o polêmico chipset Qualcomm Snapdragon 810, que certamente será apontado como o culpado pela pontuação de "apenas" 49.221 atingida. Além disso, temos uma câmera principal de 13MP e um módulo frontal de 5MP, algo que confirma diversos rumores que tivemos a respeito.

É possível percebermos ainda a presença de um botão home físico no aparelho, algo que vai desmente boatos de que o sensor biométrico responsável pela leitura de impressões digitais ficaria posicionado na parte traseira do aparelho logo abaixo de sua câmera principal.

Ambos os vídeos podem ser visualizados abaixo, porém como ambos foram liberados pela mesma fonte asiática, não é possível termos muitas informações com relação ao que aparece escrito no idioma nativo do responsável.

O OnePlus 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

OnePlus 2 passa por testes de benchmark em vídeo com desempenho abaixo do esperado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas