LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Manual que seria do Xperia C5 Ultra inclui flash frontal e bordas finas

27 de julho de 2015 3

Acabamos de falar sobre o Xperia M4 Aqua e seu preço bem elevado para a categoria, mas outro assunto importante da Sony aparece a fim elevar as expectativas de seus fãs em relação a este ano de 2015. Novas imagens publicadas de forma não oficial retratam o que seria o manual do usuário feito especialmente para o Xperia C5 Ultra, provável futuro celular intermediário da japonesa. São cinco imagens explicando como utilizar a interface do aparelho, revelando um novíssimo mid-range da marca asiática, portando um LED frontal para o flash em autorretratos e um design atraente para os consumidores que não gostam de bordas.

Caso as fotografias mostrem, de fato, o design final do Sony Xperia C5 Ultra, os clientes que adoram registrar suas próprias faces, conhecidas popularmente como selfies, irão ganhar a possibilidade de capturar imagens de qualidade até mesmo em ambientes com baixa ou nenhuma iluminação, usando o LED frontal como flash com objetivo de deixar o momento mais brilhante. Nota-se, ainda, o esforço da equipe de engenheiros da companhia oriental no desenvolvimento de um aparelho com a modura formada entre o display e a extremidade da carcaça bem reduzida, resultando em uma proporção admirável na exibição de conteúdos.

De fato, Xperia C5 Ultra já apareceu na mídia anteriormente, mas ainda com o codinome Lavender. Seguindo os boatos lançados no passado, acredita-se que o modelo tenha uma tela de 5,5 polegadas (ou mais) em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset MediaTek de codificação desconhecida no presente momento, incluindo um processador octa-core feito em arquitetura 64-bit, câmera frontal de impressivos 13 megapixels e Android 5.1 Lollipop como o sistema operacional, modificado pela interface própria da Sony, podendo até estrear o tão falado ambiente virtual totalmente remodelado da japonesa.

Conjunto de câmera e LED permitiriam o registro de autorretratos à noite, acompanhando a moda do flash frontal a fim de agraciar quem gosta de capturar as famosas selfies

O manual ainda conta com diversos sensores que comumente estão disponíveis em celulares modernos, incluindo o de proximidade e o acelerômetro. Como a Sony ainda não confirmou o desenvolvimento do Xperia C5 Ultra, muito menos suas especificações técnicas, devemos aguardar até que a japonesa decida divulgar informações oficiais do produto. Levando em consideração o calendário da empresa do Japão, estima-se que novos gadgets com sua marca devem dar as caras em meados de setembro, aproveitando a realização da edição 2015 de uma das maiores feiras de eletrônicos em nível mundial, IFA.

  • O Sony Xperia C5 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia M4 Aqua ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Manual que seria do Xperia C5 Ultra inclui flash frontal e bordas finas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas