LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além do sucessor do One, OnePlus anunciaria mais dois modelos em 2015

27 de julho de 2015 3

OnePlus pode ainda não possuir a mesma fama da Apple ou Samsung, porém ainda impressiona por ter atingido tanto em tão pouco tempo. Em 2014, a jovem companhia chinesa superou todas as expectativas com o One, vendendo um milhão e meio de unidades por meio do polêmico sistema de convites. Entretanto, a empresa asiática renovará sua linha de celulares neste ano de 2015, incluindo o já conhecido OnePlus 2. Todavia, além do sucessor do aparelho inaugural da marca oriental, mais dois modelos Android devem dar as caras antes do próximo ano começar, como sugere a captura de tela abaixo:

Captura de tela interna da OnePlus revela a existência de mais dois modelos com Android para este ano, acompanhando o OnePlus 2 para rechear a vitrine de produtos da jovem produtora de gadgets

Na listagem, provavelmente retirada de um dispositivo de testes da fabricante sediada na Ásia, nota-se a existência do OnePlus 2, Lite e One Tab. Os três gadgest distintos viriam na mesma data a fim de rechear o mercado de portáteis rodando o robozinho, reafirmando os boatos lançados ainda neste mês de julho, quando um trio de variações distintas, A2001, A2003 e A2005, deu as caras no órgão regulamentador de eletrônicos Bluetooth. Enquanto os dois primeiros seriam smartphones, um de ponta e outro intermediário, o último chegaria às varejistas como o primeiro tablet feito pela equipe chinesa.

Enquanto já sabemos quase tudo sobre o OnePlus 2 após a tão importante certificação no TENAA, organização asiática que exerce funções similares as da ANATEL, incluindo tela de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon, câmera frontal de 8 megapixels, 32 GB de memória para o armazenamento interno, não expansível, bateria de 3.300 mAh e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface Oxygen OS (lançada recentemente pela OnePlus), não conhecemos nenhuma informação sobre o suposto One Lite e o Tab.

Um dos vazamentos mais recentes sobre o próximo flagship da OnePlus revela o desempenho abaixo do esperado após a execução de uma ferramenta de benchmark. O modelo pode servir apenas para testes, entretanto

Caso os dois aparelhos adicionais com o sistema operacional da Google realmente existam, estima-se que suas apresentações formais ocorram junto à estreia pública do OnePlus 2, que está marcada para hoje, 27 de julho, no calendário da China, apesar do fuso horário resultar na realização da cerimônia em 28 de julho para quem quiser acompanhar nos demais continentes. E, se o One Lite e One Tab ainda não derem as caras no dia em questão, ainda há chances deles possuírem suas próprias festividades de oficialização nos próximos meses, tudo antes de 2016 iniciar. Mas até lá, vamos considerar isso tudo como apenas mais um rumor.

O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Além do sucessor do One, OnePlus anunciaria mais dois modelos em 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas