LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 2 aparece funcionando em possíveis imagens "reais"

27 de julho de 2015 4

OnePlus marcou um evento para esta segunda-feira, 27 de julho, onde a estrela do palco será o sucessor do One, trazendo especificações de elite por um valor modesto. O fuso horário, entretanto, fará com que a cerimônia seja iniciada apenas amanhã para nós que estamos em território tupiniquim, mas já podemos matar um pouco da curiosidade com uma dupla de imagens fresquinhas que revelam o possível celular de ponta em pleno funcionamento, revelando que está tudo preparado para sua estreia pública. A qualidade das fotografias, como na maioria dos vazamentos, é inferior, principalmente ao considerar a distância entre os cenários:

Possível OnePlus 2 em imagens "reais". Qualidade das capturas não ajuda na identificação dos aspectos exteriores, mas a estrutura se parece com a vista anteriormente na certificação TENAA

Na primeira imagem, nota-se um corpo em azul escuro e uma proteção lateral que lembra ligas metálicas, provavelmente confirmando as chances da OnePlus eliminar a utilização do policarbonato na fabricação externa de seu carro-chefe, oferecendo uma usabilidade premiada aos clientes que optarem por adquirir uma unidade do modelo elitizado. Nota-se o mesmo esquema de câmera e LEDs posteriores revelado na certificação no TENAA, órgão chinês regulador que exerce funções similares as da ANATEL, mostrando o equipamento para o flash em duas cores logo acima do sensor fotográfico, ambos centralizados no painel traseiro.

Seguindo as informações dispostas no documento licenciado em território chinês, OnePlus 2 deve contar com uma tela de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core rodando a 2,0 GHz, Adreno 430 como placa gráfica, câmera principal de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels, 32 GB de memória para o armazenamento interno, não expansível, bateria de 3.300 mAh e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface Oxygen OS (lançada recentemente pela OnePlus).

Close na segunda imagem, onde o provável OnePlus 2 aparece de frente para a câmera. Nota-se um tamanho de tela que se enquadra nas especificações técnicas de seu antecessor, mantendo 5,5"

OnePlus promete que o segundo smartphone de sua história, apesar das especificações de última geração, chegue às lojas, virtuais e físicas, por um valor menor que US$ 450, ou seja, um dos produtos mais baratos com Snapdragon 810 e 4 GB de RAM, tentando manter o apelido de "assassino de flagship" ganhado por seu antecessor quando foi lançado. O valor em reais é traduzido para R$ 1.514 na cotação atual da moeda dos Estados Unidos da América, desconsiderando os impostos praticados no Brasil, mas não se anime, há quase nenhuma chance da empresa asiática disponibilizar sua mais nova criação por aqui.

  • O OnePlus 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

OnePlus 2 aparece funcionando em possíveis imagens "reais"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas