LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus vai priorizar o mercado indiano

28 de julho de 2015 2

A OnePlus revelou que a empresa espera vender um milhão de smartphones na Índia até o final do ano. Desde o lançamento de seu primeiro celular, o OnePlus 1, ela já vendeu mais de duzentas e cinquenta mil unidades no país, com apenas oito meses de prateleiras. Isso tornou a Índia o terceiro maior mercado internacional para e empresa chinesa, depois dos EUA e a Europa. Atualmente o país também ocupa esta posição no ranking de vendas mundial de smartphones, ficando atrás da China e dos Estados Unidos, vendendo mais de 20 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2015.

A OnePlus já afirmou que vai colocar no país o seu produto mais recente, o Oneplus 2, vendido a 390 dólares para se manter competitivo. O aparelho será o produto chave de uma parceria com a Amazon, que vai distribuir o celular na Índia de forma exclusiva.

Falando após o lançamento do OnePlus 2 no país, o Sr. Vikas Agarwal, gerente geral da empresa, que pretende continuar a vender o OnePlus, presumivelmente a um preço reduzido.

"A Índia é um mercado importante para nós", disse ele. "Fora da China, já é o terceiro maior mercado da OnePlus. Esperamos vender um milhão de unidades de nossos celulares até dezembro. Desde o primeiro dia, temos priorizado nossos produtos e nossa comunidade acima de tudo. Nós ouvimos atentamente o feedback dos nossos usuários e incorporamos as sugestões na construção do OnePlus 2 ".

O OnePlus 2 conta com tela Full HD, Android 5.1.1 Lollipop sob a interface Hydrogen OS e o polêmico chipset Qualcomm Snapdragon 810. Além disso, temos uma câmera principal de 13MP e um módulo frontal de 5MP, algo que confirma diversos rumores que tivemos a respeito.

  • O OnePlus 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

OnePlus vai priorizar o mercado indiano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas