LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Nexus 2015 parece ter ganhado sua primeira foto "real"

30 de julho de 2015 19

uma vasta lista de vazamentos, rumores e especulações que ligam a companhia sul-coreana LG aos planos da Google em fabricar mais um integrante da linha Nexus, mas agora a primeira imagem do que seria o aparelho "ao vivo" foi divulgada por um informante que diz estar próximo dos assuntos de ambas as gigantes da tecnologia. Infelizmente, por mais que a fotografia eleve as expectativas em relação ao misterioso celular, apenas seu painel posterior destacado da estrutura principal. Entretanto, podemos obter informações adicionais analisando o contorno e as particularidades da peça:

Misteriosa carcaça posterior seria encontrada no LG Nexus 2015 após ser lançado oficialmente. Embora as informações sejam escassas, podemos analisar a superfície para obter detalhes adicionais

Nota-se três orifícios distintos no componente, dois alinhados verticalmente e outro localizado na parte esquerda do material. A partir daí, nascem várias possibilidades, como um LED funcionando como flash, um sensor fotográfico na câmera e um leitor de impressões digitais logo abaixo. Por outro lado, a empresa sediada na Ásia, após o aval da Google, poderia optar por usar duas câmeras posteriores a fim de promover funções únicas aos usuários, sendo a mudança de foco mesmo após a imagem ter sido registrada um bom exemplo da capacidade do sistema duplo da captura, deixando o sensor biométrico na face da construção.

Em relação as especificações técnicas do LG Nexus 2015, há um certo impasse. Enquanto alguns citam uma tela reduzida de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), outros impulsionam o tamanho para 5,7 polegadas (2560 x 1440 pixels), usando baterias de 2.700 mAh e 3.500 mAh, respectivamente. No entanto, em ambos os modelos a mesma produtora de chipset é citada, Qualcomm, incluindo o Snapdragon 808, junto a sua CPU de seis núcleos com clock de 1,8 GHz e GPU Adreno 418, e o Snapdragon 810, com processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz e Adreno 430 como placa gráfica.

Além da LG, Huawei também estaria produzindo um modelo Nexus junto a Google. Medida permitira agradar tanto os aficionados por smartphones, quanto quem realmente prefere os largos displays de phablets

As versões de Nexus 2015 listadas acima podem ter responsabilidades divididas entre a Huawei e a LG, sendo a primeira vez na história da linha com o Android puro que a Google forma duas parcerias diferentes na produção de celulares, levando em conta que apenas uma variação foi lançada por ano desde a criação da família idealizada pela gigante de Mountain View. Naturalmente, nenhuma dessas informações foi confirmada pelo trio de envolvidas, portanto é necessário aguardar a oficialidade dos detalhes antes de tomar conclusões acerca do par de novidades que podem — ou não — dar as caras ainda neste ano.


19

Comentários

LG Nexus 2015 parece ter ganhado sua primeira foto "real"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas