LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos detalhes sobre o Lenovo Vibe P1 sugerem uma bateria de 5.000mAh

30 de julho de 2015 3

Ninguém gosta de ter o smartphone sempre preso à tomada, mas a busca por baterias que durem mais também preocupa as fabricantes. Ontem, vimos o novo smartphone da Doogee surgir na internet revelando uma generosa bateria de 6.250mAh. A empresa revelou que isso garantirá o uso do aparelho por vários dias, mas ela não é única a apostar em uma grande capacidade.

Agora chega a vez de termos mais detalhes do novo smartphone da Lenovo que tem como seu diferencial oferecer uma generosa bateria. Esta não é a primeira vez que ouvimos falar do Vibe P1, o modelo passou por certificação na TENAA no começo do mês, mostrando que o lançamento poderá ocorrer logo mais na China. No momento, foi indicado que a novidade viria com tela de 5 polegadas, resolução de 1280 x 720, chipset quad-core de 1,3 GHz, que possivelmente é o Snapdragon 410. Também é esperado 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna, que pode ser expandida com o uso de cartões microSD.


Em termos de câmera, o sensor principal contará com 8 megapixels e o frontal de 5 megapixels. Provavelmente o aparelho chegará com Adreno 306 para cuidar dos gráficos. No momento era revelado que a novidade chegaria com bateria de 4.000mAh, mas agora, em novo rumor, é cogitada a presença de 5.000mAh - o que deverá render ainda mais tempo longe da tomada, especialmente se levarmos em conta o processador Snapdragon 410 e a tela HD que apresenta um consumo reduzido.

Ainda não foram reveladas todas as medidas do modelo, mas foi comentado sobre a espessura de 9,35mm com 148 gramas, sendo um peso aceitável para tal tamanho de bateria. A novidade é estimada para ser lançada no dia 15 de agosto, mas até o momento, não tivemos nenhuma informação vindo da própria Lenovo.

O Lenovo Vibe P1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Novos detalhes sobre o Lenovo Vibe P1 sugerem uma bateria de 5.000mAh

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas