LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Boxer lança aplicativo de calendário integrado ao seu serviço de emails

30 de julho de 2015 0


A companhia que está por trás o cliente de email que agora vem como padrão no Cyanogen OS, a Boxer, acaba de anunciar o lançamento de seu novo aplicativo de calendário. O Boxer Calendar oferece algumas integrações bem úteis com seu serviço de email e também será pré-instalado no Cyanogen 12.1, juntamente com outros recursos.

O Boxer Calendar não trará grandes inovações em relação às aplicações do gênero, mas apresenta um visual atraente que funciona bem junto com seu serviço companheiro de entrega de emails. O principal diferencial é um recurso que oferece a habilidade de enviar rapidamente a sua disponibilidade para uma reunião ou encontro agendado, o que funciona apenas em conjunto com o Boxer Email.

Para aqueles que agendam uma série de compromissos, isto pode potencialmente preencher uma necessidade real. De um modo geral, os usuários que usam o Boxer Email devido ao seu design e capacidade de sincronizar contas do Exchange com um protocolo nativo agradável, podem receber no restante de sua conta o mesmo benefício.


O novo aplicativo também pode exibir os calendários que estão sincronizados com o sistema, assim como o Google Calendar. Com isso, os usuários terão uma opção interessante, que pode ser usada independentemente do app de emails, mas que foi desenhada para que ambos atuem juntos, e em smartphones com o Cyanogen OS 12.1 instalado oferecerão uma experiência completa. Além da dupla Boxer, os novos recursos premium deste sistema fazem par com o suporte ao Exchange.

Para os usuários que ainda não escolheram um app de calendário, já podem conferir este serviço através da página do Boxer Calendar na Play Store ou na App Store.


0

Comentários

Boxer lança aplicativo de calendário integrado ao seu serviço de emails

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas