LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony marca evento para o dia 3 de agosto; dispositivo pode vir com novo sensor IMX230

30 de julho de 2015 7

Ainda hoje (30/07) vimos informações de que a Sony poderia lançar o Xperia M5 já no próximo dia 3 de agosto, sendo mais um modelo voltado para o mercado intermediário. Aparentemente, isto realmente irá acontecer, pois a companhia publicou em seu Twitter um convite para um evento de lançamento que ocorrerá nesta data, informando que teremos "uma nova maneira de capturar fotos em frações de segundos".

Com isso, podemos esperar um smartphone com grande qualidade em sua câmera principal, algo realmente interessante se o dispositivo for realmente lançado para o nicho intermediário, já que temos poucas opções nesta faixa de preço com uma boa qualidade fotográfica.

Segundo informações coletadas pelo Xperia Blog, poderemos ter até mesmo o novo sensor de imagem IMX230 da Sony no Xperia M5, sendo este o mesmo módulo utilizado no Moto X Style, que foi considerado o segundo melhor smartphone para captura de imagens pelo canal DxOMark. Caso isto realmente aconteça, poderemos comparar as otimizações realizadas pela companhia nipônica em relação ao que temos no "Android Puro" utilizado por sua rival, lembrando que o sistema da Google sempre foi bastante criticado por não possuir tantas funções nativas na área da fotografia.

Não foram revelados muitos detalhes sobre o hardware que seria utilizado pela Sony em seu novo dispositivo, sendo dito apenas que ele contará com uma tela de 5 polegadas, além de uma câmera principal de 21MP (mesma resolução do Moto X Style) e um módulo frontal de 13MP, dando assim continuidade ao foco em selfies demonstrado pela empresa em seus últimos lançamentos.


Como nenhuma das informações foi confirmada pela companhia até o momento, resta apenas aguardarmos pela próxima segunda para sabermos quais serão as reais características de seu novo smartphone, se é mesmo que o Xperia M5 será apresentado, já que nem mesmo isto foi dito no convite.

Devemos lembrar ainda que o Xperia M4 Aqua foi lançado bem recentemente em nosso país, contando com um conjunto de especificações bem interessante, porém sendo vendido por um valor que decepcionou alguns usuários. Com isso, poderemos ter que esperar um pouco para vermos o novo dispositivo em solo brasileiro, além de termos que preparar os nossos bolsos para um possível preço acima do esperado.

  • O Motorola Moto X Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia M4 Aqua ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Sony marca evento para o dia 3 de agosto; dispositivo pode vir com novo sensor IMX230

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas