LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens detalham o novo smartphone Oukitel U6 com telas LCD e e-ink

30 de julho de 2015 0

Lembra do YotaPhone? Ele tinha como diferencial trazer uma tela LCD na parte da frente e outra com painel e-ink na traseira. A novidade era ideal para quem curte lê e-books no smartphone sem sofrer fadiga visual causada por uma tela de cristal líquido convencional. Agora, vemos mais detalhes serem revelados, assim como fotos e vídeo do Oukitel U6 que surgiu em rumores no começo do mês.

Para quem não conhece, a Oukitel é mais uma fabricante chinesa que vem tentando encontrar o seu diferencial no setor. Assim, oferecer um smartphone com duas telas, sendo uma delas e-ink, poderá ser a aposta certa. O modelo vem com painel de 5 polegadas com resolução HD, mas não foi especificado se a tecnologia usada é IPS ou AMOLED. Já a tela e-ink apresenta um tamanho menor, com 4,7 polegadas, e resolução qHD, mas sendo suficiente para manter uma boa nitidez para a leitura de qualquer conteúdo.

Infelizmente, não foi revelado o chipset da novidade, mas a fonte acredita que o smartphone vem com MediaTek Helio X20, o atual SoC topo de linha da chinesa que ostenta o feito de oferecer 10 núcleos de processamento. Em termos de design, o que podemos ver nas imagens acima remetem aos mais comuns smartphones com corpo em metal. Na parte inferior, há a entrada microUSB com dois alto-falantes ao lado, enquanto na parte superior encontramos a entrada para o fone de ouvido e também o sensor IR para usar o modelo como controle remoto.

Ainda não sabemos quando a novidade chegará ao mercado, nem os mercados alvos da empresa. O preço também continua um mistério, mas deverá trazer um custo-benefício interessante pelo tudo que ele oferece.


0

Comentários

Imagens detalham o novo smartphone Oukitel U6 com telas LCD e e-ink

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas