LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu M2 ganha primeiro unboxing e sua câmera de 13 MP é testada

30 de julho de 2015 4

Na quarta-feira desta semana, 29, Meizu reuniu esforços para apresentar sua mais nova iniciativa no mercado intermediário de telefonia móvel, M2. O aparelho foi oficializado com especificações técnicas admiráveis por um preço que faz cair o queixo de quem está acostumado com os valores praticados em território brasileiro. Agora, podemos observar mais de perto os detalhes do novíssimo smartphone intermediário graças ao blog MyDrivers, um dos mais famosos em solo asiático, que realizou o unboxing e registrou uma galeria de fotos completa mostrando o que se esperar do modelo focado na proporção entre o custo e o benefício.

Nota-se que a empresa asiática se baseou praticamente no mesmo design do sucessor do M2, usando vastamente o policarbonato na construção da estrutura, além de arredondar as extremidades da carcaça com o provável objetivo de aprimorar a ergonomia de seu novo produto. Em adição, é possível analisar o botão frontal do dispositivo, que segue os mesmos padrões do MX5, mas não conta com a função de leitor de impressões digitais, o que pode enganar muitos desavisados se adquirirem uma unidade do gadget com base apenas em sua aparência. A câmera de 13 megapixels também foi testada pela equipe:

A resolução não é uma das melhores, porém é aceitável pelo preço pedido por cada unidade do Meizu M2. O celular ainda conta com uma tela de 5 polegadas em resolução HD (720 x 1280 pixels), 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6735 com processador de quatro núcleos rodando a 1,3 GHz e Mali-T720 MP2 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128 GB, câmera principal de 13 megapixels acompanhada de um LED para o flash, câmera frontal de 5 megapixels, suporte às redes 4G LTE e uso simultâneo de dois chips de operadora, bateria de 2.500 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface Flyme OS.

Por esse belo pacote de peças internas, os interessados que moram na China devem desembolsar a ínfima quantia de US$ 96 se quiserem chamar o Meizu M2 de seu. Em tradução para a nossa moeda, são pouco mais de R$ 300 para poder aproveitar de tudo o que o novo intermediário da marca oriental oferece, sendo uma das melhores opções em termos de custo-benefício em nível internacional. Infelizmente, é bem difícil esse smartphone chegar por aqui, então nem comece juntar suas moedinhas para comprar um exemplar. Você pode, é claro, arranjar um jeito de importá-lo, cobrindo o frete e os devidos tributos.

O Meizu M2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Meizu M2 ganha primeiro unboxing e sua câmera de 13 MP é testada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas