LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Angry Birds 2 atinge marca de 1 milhão de downloads nas primeiras 12 horas

31 de julho de 2015 4

O Angry Birds 2 já havia sido anunciado há algum tempo, ganhou um trailer, foi lançado ontem para Android e iOS e não seria nenhuma surpresa que fosse um enorme sucesso. Ainda assim, os números podem impressionar, pois o sucessor de um dos mais bem sucedidos jogos de celular já foi baixado mais de um milhão de vezes apenas 12 horas após se tornar disponível. Mas há alguma ressalva a essa estatística particular.

A observação é que o jogo é gratuito, ao contrário do Angry Birds original, e muitos de seus outros lançamentos subsequentes. Embora os desenvolvedores que se esforçam para popularizar seus aplicativos possam dizer que gratuidade não significa que o app será um sucesso, não existe nenhuma barreira para a entrada ao Angry Birds. É claro que os milhares de aficionados pelos pássaros coloridos correrão para baixar como loucos.

O Angry Birds 2 tem um visual mais cartunesco, porém com expressões faciais mais realistas, e fases inéditas com diferentes estágios. Os personagens também passaram por uma revisão no visual e um personagem novo foi apresentado: o pássaro Silver. Diferente do tradicional recurso de realizar uma trajetória balística destruidora, a nova ave faz uma pirueta para atingir a construção dos porcos. Alguns pássaros agora também tem "feitiços" especiais para demolir as edificações.

O jogo pode ser gratuito, mas conta agora com um modelo freemium agressivo. Agora as vidas são limitadas e o usuário tem apenas cinco para jogar. Depois disso, então terá que comprá-las ou esperar 30 minutos para cada vida ser regenerada. Ou seja, até que você se torne muito bom em pontaria, esteja certo que suas partidas ou ficarão mais lentas ou seu bolso se esvaziará mais rápido. As compras in-app variam de US$ 0,99 a até US$ 49,99.

No entanto, isso não impediu o estrondoso sucesso, ao menos em termos de download. Resta saber agora se ele ainda será bem sucedido no seu potencial de deixar as pessoas de frente para as telas destruindo as construções dos pobres suínos.


4

Comentários

Angry Birds 2 atinge marca de 1 milhão de downloads nas primeiras 12 horas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas