LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia C5 Ultra e Xperia M5 supostamente se revelam em fotos vazadas

31 de julho de 2015 24

Fabricantes de smartphones buscam se destacar no mercado apostando em diferenciais como bateria, câmera, processador e outros. A Sony parece querer apostar em um design que aproveite melhor o espaço frontal do dispositivo com uma tela generosa e bordas finíssimas no Xperia C5 Ultra, pelo menos é isso que fotos publicadas no imgur indicam.

O vazamento de supostas fotos do Xperia C5 Ultra acompanhado do Xperia M5 impressionam por uma característica que não se vê em dispositivos da fabricante japonesa, a tela sem bordas. Como vocês podem conferir abaixo, também há uma foto em que o avantajado C5 Ultra está ao lado do iPhone 6.

Como vimos em matérias recentes, os novos smartphones da Sony devem ser apresentados oficialmente no próximo dia 3 de agosto. Já circula na grande rede até um manual do C5 Ultra que detalha um flash led para a câmera frontal de 13 megapixels, que acompanharia uma tela de 5,5 polegadas, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 21MP e o Android 5.1 Lollipop. Enquanto o sucessor do M4 teria uma tela de 5 polegadas e câmeras com as mesmas resoluções do C5 Ultra.

Para os que não tem acompanhado essa tendência de telas sem bordas, temos notícias sobre alguns dispositivos que devem aderir a esse tipo de design, a exemplo dos aguardados Xiaomi Mi 5, Meizu MX5 ou Oppo R7. Mas já temos alguns modelos no mercado, como é o caso do ZTE Nubia Z9 e o Sharp Aquos Xx. Você pode conferir uma relação de smartphones com bordas finas em outra matéria clicando aqui.

Voltando para a Sony, além do evento aguardado para daqui a três dias, se espera que dentro de um mês a fabricante também apresente o Xperia Z5, durante a IFA 2015 em Berlim, Alemanha. Um dispositivo pode vir a ser promovido com o novo filme de James Bond (o agente 007), Spectre.

  • O Sony Xperia C5 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia M5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia C4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia M4 Aqua ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia M2 Aqua ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia C3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Sony Xperia C5 Ultra e Xperia M5 supostamente se revelam em fotos vazadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas