LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 5 pode vir com Exynos 7420 e sem slot para cartões microSD

01 de agosto de 2015 24

Chegamos a mais um capítulo sobre a novela “Os rumores confusos sobre o Galaxy Note 5”. Inicialmente, foi informado que Samsung traria o seu novo Exynos 7422, uma versão turbinada do Exynos 7420 encontrado no Galaxy S6. Pouco depois, surgiram dados encontrados em benchmarks que mostrava que o novo phablet da sul-coreana viria com o mesmo chipset lançado no começo do ano. Sendo assim, mesmo após seis meses de trabalho, a empresa traria um novo produto com o mesmo hardware e, possivelmente, o mesmo desempenho de antes. Será que não revemos inovação este ano?

A parte mais curiosa é que o último rumor, uma imagem capturada pelo app CPU-Z, mostra que o Exynos 7422 realmente existe e estaria em teste no Galaxy Note 5. Agora, o famoso perfil de vazamentos no Twitter @Evleaks chega informando que o Note 5 realmente terá o mesmo SoC do Galaxy S6, trazendo apenas 1 GB a mais de memória RAM. Ele também confirma que o novo smartphone da Samsung não terá slot para cartões microSD, indo contra os rumores anteriores de que a empresa teria ouvido as reclamações de seus clientes que sentiram falta de uma expansão de memória.


O responsável pelo vazamento também liberou as imagens acima, onde podemos ver, finalmente, uma versão mais próxima do produto a ser lançado este mês, de acordo com evento agendado pela Samsung para o próximo dia 13. Assim como o Note 5, o S6 Edge Plus virá com Android 5.1.1 de fábrica, câmera principal de 16 megapixels e outra frontal de 5 megapixels. Pelo visto, ambos devem ser idênticos, já que terão tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD. O que diferencia cada um é que o Note 5 virá com a nova S Pen em metal, enquanto o S6 Edge Plus tem suas bordas curvas que agradou bastante os críticos.

Quais rumores serão reais? Será que o Note 5 realmente virá com o mesmo chipset usado no Galaxy S6? A linha Note sempre trouxe um hardware mais forte que a linha S, mas parece que este ano Samsung não está preocupada com isso.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Galaxy Note 5 pode vir com Exynos 7420 e sem slot para cartões microSD

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas