LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony lança vídeo promocional para divulgar diferenciais do Xperia M5

03 de agosto de 2015 11

Sony lançou hoje (03) os seus novos smartphoens de gama média, Xperia C5 Ultra e Xperia M5. As novidades pegaram alguns de surpresa por trazer um hardware mais potente do que estamos acostumados a ver neste segmento, com a câmera de 21,5 megapixels do M5 que chega a entregar uma resolução superior que o atual flagship da empresa, o Xperia Z3+ (Xperia Z4).

Logo após trazer o Xperia M5 para o mercado, a gigante japonesa lançou um vídeo promocional para divulgar o produto, que você confere abaixo. Como não poderia faltar, o foco está na poderosa câmera e como ela consegue ser rápida para capturar os mais inesperados momentos, sem falar de seu sensor de ampla abertura que permite tirar fotos mais claras mesmo em ambientes com baixa iluminação.

Além do sensor de 21,5 megapixels, a câmera do Xperia M5 também traz um sistema híbrido de foco automático para permitir que você não perca os melhores momentos. Em termos de capacidade de vídeos, o smartphone consegue lidar com filmagens na resolução Ultra HD com taxa estável de amostragem. Na parte frontal, temos um sensor de 13 megapixels com capacidade de gravação em Full HD, garantido não apenas boas selfies, mas também videoconferências com alta qualidade.

Como não poderia faltar em vídeos promocionais da Sony, a resistência aprimorada do dispositivo também foi mostrada. Aqui vemos o Xperia M5 entrar em contato com a água para remover sujeiras em seu corpo de metal e vidro. Isso mostra que o produto traz todos os recursos da geração anterior, Xperia M4 Aqua, mas ampliando o seu hardware para entregar um melhor desempenho, além de aprimorar a qualidade fotográfica que sempre foi um dos destaques feitos pela Sony em toda a sua linha de smartphones.

O Sony Xperia M5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Sony lança vídeo promocional para divulgar diferenciais do Xperia M5
  • Não é a notícia que eu tinha lido e está difícil achá-la porém confere aqui o que a Samsung está fazendo, é semelhante a Sony...

    https://www.tudocelular.com/android/n...-semestre.html



    Seria o mesmo que a Sony vai fazer com sua linha Z, M e C, sincronizar! Deixando de lado a distância de 12 meses entre novos lançamentos...

      • Caraca, o processador do M5 bate de frente com o Snapdragon 810... (
        https://www.tudocelular.com/celulares/noticias/n50245/mt6795-contra-snapdragon-810-benchmark.html
        )Vai ser um intermediário de Alto desempenho, pra desbancar Galaxy
        A8 e qualquer outro concorrente. Acho que a Sony está abrindo um nova
        categoria entre os intermediários e Top de linhas... E com certeza esse
        virá pra deixar o M4 como sendo a versão infantil dele... Se a Sony
        acertar no preço (será ?), lançando ele na base dos R$1.500,00 é certeza
        que as vendas vão bombar. Vai competir com os Moto X/Play etc... E eu
        lógico, sou muito mais Sony, menos pelo preço...

          • A Sony já não sabe mais o que faz no mercado mobile :
            - Mal lançou o M4 e já vai lançar o M5.
            - Essa câmera de selfie não precisa estar em todos os Xperias.
            - Mesmo design, mas o preço só aumenta.
            - A "inovação" da Sony em seus aparelhos foi deixar o M4 e outros celuares a prova d'agua sem precisar de tampinhas. :0
            - E por fim Z3+

              • A Samsung tem o Galaxy A3/5/7 e 8... São todos lançados num período tão curto quanto. A maior diferença entre eles é o consumidor alvo. Cada um com seu hardware e seu preço. Quem quer pagar um pouco mais leva um hardware um pouco melhor do praticamente mesmo aparelho.
                A Sony está fazendo parecido, mas ela só tem 2 modelos lançados num curto prazo de tempo. M4 e M5.A quesito de comparação, a LG tem 4 modelos do LG G4... Não fale dos 2 lançamentos da Sony quando outras marcas tem muito mais...Além disso se você conferir as fotos mais de perto e pegasse os aparelhos na mão iria ver a diferença. Entre o M4 e o M5 é nítido um acabamento bem superior no novo modelo, com cara de Premium.

                  • Uma pergunta : vai vender ?
                    A Sony sempre praticou preços altos no Brasil, oferencendo uma assistencia tecnica "bem legal" vide reclame aqui. Para smartphones é claro.
                    Quanto ao M4 e o M5, eles não são os unicos exemplos de lançamentos esporádicos. Olhe o Z3+ e me diga qual é a estratégia de mercado utilizada.

                    No caso da Lg as variações do g4 servem para confundir os compradores que não sabem a diferença de um top de linha para um bom intermediario.

                    No caso dos Galaxy A, eles foram lançados todos juntos com exeção do A8 que veio justamente para concorrer no nível do M4.

                    No caso da Sony, se o M5 for caro de mais vai valer mais a pena comprar um Z3 ou outro top. Se for barato de mais ele vai canibalizar o M4 ou outro membro da família Xperia.

                      • Poh se vai vender ou não como eu poderia saber. E isso não me importa, é a marca que ganha com as vendas não eu...
                        Eu não tive problemas com meu M2 e minha namorada teve um problema no T2 Ultra com "Cortes na música", eu não procurei a Sony pra resolver o problema fui atrás da loja, que apesar de tentar ficar me empurrando pra falar com a fabricante, viu que eu não ia cair na deles e exigi que eles resolvessem, mandei o aparelho quarta agora e já está sendo enviando outro pra mim. Ou seja, as pessoas tem que saber o que fazer quando tem defeito...

                        No caso do Z3+ acredito eu, que foi um lançamento errado, um aparelho que vi estar dando muito problema por conta do Snapdragon 810. Invés de eles tentarem ficar arrumando ele (muito difícil pra um produto já no mercado), vão simplesmente substituir por um modelo novo sem falhas, ou tentar fazer isso. E vendo por esse ponto há uma lógica. Quanto mais rápido eu puser um novo aparelho Sem problemas e tirar o problemático das lojas, menos reclamação vou ter!

                        Bom, o A8 veio pra concorrer com o M4, e a Sony já quer ser superior, ué... É Lógico é uma corrida tecnológica. Muitas empresas lançam um novo modelo a cada 6 meses, antes era a cada 1 ano, mas pelo que andei vendo todas estão seguindo pra esse caminho de lançamentos em menor tempo...

                        Agora, pra eles pouco importa se o M5 "roubar" a atenção do M4... É tudo produto deles mesmo, vendendo um ou outro não importa, vão ganhar do mesmo jeito...

                          • Entendo o seu ponto de vista. Mas ainda acho que a Sony está equivocada na sua estratégia de mercado.
                            Já não concordo com essa teoria de lançamentos, a cada 6 meses, só a Sony faz isso com o top de linha ninguém mais. É só olhar a Samsung e ver que ela diminuiu o número de lançamentos, a Motorola que só tem 5 linhas de aparelhos, e a Microsoft que anunciou que só vai lançar 6 por ano.

                              • Na verdade eu vi em alguma notícia que não me recordo agora que a Samsung estudava lançar Tops de linha a cada 6 meses, seria uma nova tendência... Se eu achar o link posto aqui depois... Mas no caso da Sony como eu disse... Para evitar reclamações, de um produto que realmente tem falhas, a melhor solução é retirar ele do mercado, o mais rápido possível, com o lançamento de um novo (substituto)... Talvez essa falha seja corrigida apenas usando outro processador no lugar do "Esquentadinho" do Snap 810, mantendo o restante do aparelho igual. E se for isso mesmo, vai vir um monte de comentário dizendo que a Sony lançou mais do mesmo (um novo modelo, igual ou praticamente igual ao modelo anterior), mas como só sabem reclamar sem pensar, não conseguem nem tentar dar sentido à uma atitude dessa à marca, apenas reclamam e dizem o mesmo de sempre: "Estão loucos, cadê inovação?", "Assim está fadada a falência"... Etc...

                        • Oxe, mas não lançou agora o M4? kkkk

                            • Não, ele chegou ao Brasil mês passado e foi lançado em março. Essa pressa em lançar outro intermediário foi até positiva, agora o Moto X Play terá um concorrente de peso e as nomenclaturas já estão devidamente sincronizadas Z5 (setembro), C5, M5 e agora falta um E5.

                              • sony tá fadada ao fracaso e talvez falencia ela não lembra em nada a sony que tanto usava nos anos 90 e inicio dos anos 2000 ,já não é sinonimo de qualidade a tempos basta ver que no reclame aqui ela esta onstantemente no top e também no procom.

                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas