LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung agenda data de vendas do Galaxy Tab S2 na Coreia do Sul

03 de agosto de 2015 0

Samsung renovou seu portfólio de tablets há uma semana com os novos Galaxy Tab S2 nas variantes com 8 e 9,7 polegadas. E depois de termos conhecimento sobre a chegada dos dispositivos em solo chinês, agora também temos a confirmação, lógica, sobre a disponibilidade dos lançamentos em solo coreano.

Apesar de ter confirmado os novos tablets Galaxy Tab S2 para Taiwan e também o mercado norte americano, ainda faltava uma data específica para a comercialização na terra da Samsung. Os sul coreanos poderão comprar as quatro variantes, WiFi e 4G, a partir do dia 11 de agosto.

Galaxy Tab S2

No mercado doméstico a Samsung venderá o Galaxy Tab S2 de 8 polegadas a partir de 599 mil won coreanos, aproximadamente 510 dólares, enquanto a versão de 9,7 polegadas custará 719 mil won, ou o equivalente a 610 dólares.

A nova linha Galaxy Tab S2 está sendo promovida pela Samsung como a mais fina lançada pela marca até esse momento, com apenas 5,6 milímetros. Mas apesar de evoluir em alguns aspectos, os novos tablets também deixaram de lado recursos da geração anterior. Especificamente, os processadores Exynos 5420 foram substituídos pelos novos Exynos 5433, a memória RAM continua nos 3GB, mas a bateria teve a capacidade reduzida e o flash led foi removido da câmera traseira.


0

Comentários

Samsung agenda data de vendas do Galaxy Tab S2 na Coreia do Sul

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas