LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas fotos reais mostram todos os detalhes do Galaxy Note 5

04 de agosto de 2015 31

Nova York será mais uma vez palco do evento Galaxy Unpacked da Samsung. Será lá que a companhia pretende revelar o Galaxy Note 5. Nós já vimos uma imagem vazada que alegam ser o produto real, mas agora temos mais detalhes, na verdade, fotos do dispositivo em mãos para termos uma ideia do que mudou e o que foi herdado do design totalmente reformulado estreado no Galaxy S6.

Como pode ser visto na imagem na imagem abaixo, o Galaxy Note 5 possui corpo em metal com frente e traseira em vidro. No entanto, a parte de traz possui uma leve curvatura nas bordas, revelando um design um pouco diferenciado do Galaxy S6 que é plano, mas lembrando as curvas frontais do S6 Edge. Também podemos ver a S Pen de metal saindo do corpo do modelo. Ela aparenta ser um pouco maior que a atual, mas está localizada na mesma parte de antes.


A foto também serve para mostrar as mudanças na interface. Como podemos ver, parece que Samsung fez algumas alterações estéticas na TouchWiz. Claro, não sabemos se este será o tema padrão, já que a companhia oferece uma vasta gama de opções de customização com seu atual flagship. Também podemos ver o que aparenta ser um novo recurso de atalhos do sistema, com seis ícones que levam aos aplicativos integrados à S Pen, como: Action Memo, Smart Select, Screen Write e S Note. O quinto é referente a um atalho para as configurações do sistema, enquanto o último parece ser customizável pelo usuário.

As fotos abaixo são referentes às bordas do modelo. Podemos notar algumas mudanças com relação ao S6, trazendo menos chanfros e mais metal reluzente. Talvez isso ajude a deixar o modelo mais resistente, com menos propensão a riscos. Também podemos concluir que a novidade não virá com porta USB padrão Type-C como alegavam os rumores. Assim, é esperada a mesma conexão microUSB 2.0 de antes.


A S Pen deverá contar com algum mecanismo que ejeta o acessório quando é pressionada. Já que a patente para um mecanismo automático deverá ficar para a próxima geração do modelo a ser lançado em 2016. A fonte alega que o Note 5 virá com chipset Exynos 7420, 4 GB de RAM e capacidade para 32/64/128 GB sem suporte para slot microSD. A bateria será de 3.000mAh, sendo menor que a do Note 4 que oferece 3.220mAh.

A novidade será apresentada no dia 13 de agosto, juntamente com o Galaxy S6 Edge Plus e o Gear A.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Novas fotos reais mostram todos os detalhes do Galaxy Note 5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas