LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Viber ganha uma grande atualização que traz stickers animados

04 de agosto de 2015 5

O Viber decidiu fazer um enorme upgrade hoje em seu aplicativo, que chega simultaneamente para Android e iOS. Segundo o chefe de produto do mensageiro, Ofir Eyal, as adições são justamente o que toda a comunidade estava pedindo.

Entre as principais mudanças estão um redesenho das interfaces para chamadas de vídeo, com mais opções de efetuar esta ação de locais diferentes do aplicativo, facilitando a navegação geral por ele.

A atualização também melhora a qualidade dos vídeos e das vozes utilizadas nas chamadas dos aplicativos, ao mesmo tempo em que a transmissão de dados é condensada para o mínimo, possibilitando que os usuários consigam fazer video-conferências com conexões 3G pouco otimizadas.

Outra novidade fica por conta da possibilidade de compartilhar os seus contatos através de mensagens, algo análogo a opção que existia no Whatsapp. Uma novidade também é a pequena imagem de prévia que aparecerá quando um link for postado.

Por fim, para finalizar as mudanças, a Viber lançou stickers animados, que incluem pacotes de outras empresas, como personagens da Disney. Todas as outras modificações foram menores, detalhes estéticos, estabilidade, aprimoramento do grau de sincronia entre aparelhos e etc. Até mesmo a versão para desktop do programa foi atualizada. O aplicativo também reforçou as mudanças que ele já tinha recebido para iPad no mês passado.


5

Comentários

Viber ganha uma grande atualização que traz stickers animados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas