LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy E5 está sendo atualizado com Android Lollipop 5.1.1 na Índia e Rússia

04 de agosto de 2015 5

Apesar do Android Lollipop ter sido lançado há algum tempo, ainda há muitos dispositivos que não ganharam atualização para o sistema. Enquanto isso, a Google já revelou que a próxima versão da plataforma já está sendo desenvolvida, o Android M; há pouco até fora revelado que terceira build de teste do novo sistema sofrerá atrasos. Agora mais um dispositivo será atualizado com a versão “pirulito”.

A Samsung começou a liberar atualizações para o Galaxy E5, alguns usuários da Rússia e Índia já começaram a receber o sistema em seus dispositivos. Os usuários estão recebendo a 5.1.1, é necessário fazer download de 744 MB em conteúdo para a versão indiana do smartphone, então a mudança vai ser grande.

Os consumidores podem aguardar pela versão mais colorida, com melhor performance e com o uso de bateria aprimorado; pelo menos é isso que é prometido. Alguns esperavam que a atualização chegasse com o TouchWiz, mas a Samsung deve estar reservando para ocasiões mais especiais.

Se a versão do Android ainda não chegou para você, e já não está aguentando, alguns sites oferecem a versão completa para fazer a atualização manual. Todos os consumidores da Rússia e Índia devem receber a atualização até o fim dessa semana.

Alguns ainda perguntam pelo Galaxy E7, porém, a Samsung não anunciou nenhuma informação concreta sobre a data que a atualização chegará aos donos do smartphone. Agora que está chegando ao Galaxy E5, não deve demorar para os usuários receberem a novidade.

O Samsung Galaxy E5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung Galaxy E5 está sendo atualizado com Android Lollipop 5.1.1 na Índia e Rússia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas