LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova foto exibe lateral dos supostos Xperia Z5 e Z5 Compact

05 de agosto de 2015 8

A Sony mal lançou o Xperia Z4 (de fato, o aparelho nem sequer está disponível no Brasil ainda) e já temos informações de que o seu sucessor está muito próximo de ser anunciado, podendo fazer sua primeira aparição pública já em setembro durante a IFA 2015. Recentemente, tivemos a publicação de uma imagem comparando o que seriam os Xperias Z5 e Z5 Compact com o iPhone 5s, o que além de nos dar uma ideia do design dos dispositivos também foi útil para demonstrar que ambos devem contar com um leitor de impressões digitais, algo inédito para a companhia nipônica.

Agora, o mesmo perfil ViziLeaks publicou mais uma foto através do Twitter, exibindo desta vez ambos os modelos da Sony em "vista lateral". Com isso, é possível termos uma ideia melhor da espessura de ambos, sendo provável um aumento em relação ao atual Xperia Z4, já que na foto anterior vimos que eles são quase tão finos quanto o iPhone 5s. Além disso, podemos dar uma olhada melhor no possível sensor biométrico localizado no botão de liga/bloqueio, algo que deve tornar esta tarefa bastante prática e segura.

Vale destacar ainda que a empresa deverá manter o botão físico para uso da câmera, sendo este um dos pontos mais elogiados de seus aparelhos, já que permite um controle melhor na hora de focar, passando uma sensação semelhante ao que temos nas câmeras digitais compactas.

De acordo com o perfil, o Xperia Z5 será o já especulado S70 que vimos há algum tempo, enquanto o seu modelo menor será o S60. É dito, contudo, que eles não serão anunciados no dia 18 de agosto como previsto anteriormente, sendo preparada uma conferência especial durante a abertura da IFA no dia 4 de setembro, basicamente como vimos durante o lançamento do Xperia Z3 em 2014.


Com esta nova informação, podemos esperar um valor relativamente alto por ambos, já que foi dito anteriormente que o Xperia S60 seria vendido por algo em torno de US$ 760, enquanto o modelo maior custaria até US$ 980 para os interessados, sendo isto bem acima do que vemos em smartphones rivais.

Como nada foi dito oficialmente pela Sony até o momento, entretanto, devemos levar tudo o que foi revelado com a maior cautela possível, pois até que um anúncio seja feito não temos nada além de rumores. Caso a companhia decida apresentar seu próximo flagship durante a IFA deste ano, mais detalhes devem ser liberados em breve, restando apenas aguardarmos.

  • O Sony Xperia Z5 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Nova foto exibe lateral dos supostos Xperia Z5 e Z5 Compact
  • Recomendo o seguinte a todos que aqui podem me ler e sem nenhum tipo de emoção...
    Antes de comprar qualquer produto desta marca, busquem através da internet sobre o tratamento que está empresa dá aos seus clientes, como ela os trata no pós-venda, como a assistência técnica lida com os usuários. Qual suporte você recebe quando grita. Estou com um aparelho (Xperia Z2) enviado para a Sony para reparo há 60 dias para um simples orçamento e digo a vocês que não sou o único. Sou de SP capital e estou cansado de ler casos similares ao meu na internet. Um orçamento que dura 60 dias, que segura seu aparelho por 60 dias sem nenhum tipo de feedback ou mesmo ligação. Isso não é empresa e ela não merece seu dinheiro. Sem contar a qualidade dos produtos que já há muito deixou de ser 'qualidade'. Não compro 1 pilha dessa marca jamais. att. efdusernet@gmail.com

      • Tomara que seja todo em metal.

          • Quase certeza q a Sony trará o mesmo Design com pqnas mudanças.

              • É melhor ficar no meu Z1 compact mesmo, que por enquanto continua me atendendo bem

                  • O preço está absurdo, quase mil dólares em um celular???

                      • Se fosse só a sony ainda dava um jeito, todas são uma b****. Não gosto dos produtos da apple, apesar de ter uma queda pelo mac air, mas o pós venda dela é fantástico, claro que de vez em quando aparece um ou outro tendo problema, mas a principio e top.

                          • Tantos = 2? Se sim, não se preocupe, tirei um deles

                              • ta mais feio meu gosto

                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas